Estou revendo a aula 17 e me deparei com uma frase do Raul sobre liquidez dos FIIs de tijolos.
A partir dos 18min13s da aula ele diz que estamos procurando por FIIs pouco negociados e difíceis de vender no futuro. Não entendi essa afirmação, porque o certo não seria procurar FIIs que tenham mais liquidez, já que a liquidez é até um indicador para análise de FII?
Agradeço se alguém puder me dar um outro ponto de vista, porque pode ser que eu tenha interpretado a aula de forma equivocada.
Pergunta
Angelica Gomes Rezende
Olá pessoal!
Estou revendo a aula 17 e me deparei com uma frase do Raul sobre liquidez dos FIIs de tijolos.
A partir dos 18min13s da aula ele diz que estamos procurando por FIIs pouco negociados e difíceis de vender no futuro. Não entendi essa afirmação, porque o certo não seria procurar FIIs que tenham mais liquidez, já que a liquidez é até um indicador para análise de FII?
Agradeço se alguém puder me dar um outro ponto de vista, porque pode ser que eu tenha interpretado a aula de forma equivocada.
abs.
Angélica
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
9/Set
3
Top Posters For This Question
Angelica Gomes Rezende 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
9/Set 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Angelica Gomes Rezende
Olá pessoal! Estou revendo a aula 17 e me deparei com uma frase do Raul sobre liquidez dos FIIs de tijolos. A partir dos 18min13s da aula ele diz que estamos procurando por FIIs pouco negoci
Edison Paulini
Bom dia, Angélica! O que o Raul comenta neste caso são os FIIs que NÃO queremos. O que ele ensina na verdade neste primeiro ponto é observar FIIs que possuem características que fazem com qu
Angelica Gomes Rezende
obrigada, Edison! agora fez sentido! valeu
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts