Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Mari Favaro disse: Eu tô pronta Já tô esperando a data, hora e local @Mari Favaro 😁 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Biagio Rodrigues Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Eu só estou esperando a próxima!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 56 minutes ago, Mari Favaro disse: Fiscal sabe de tudo que aconteceu kkkkkkk @Mari Favaro ele tava só auditando, controlando, fiscalizando 😂💥. Pegou mesmo esse “nome” hein @Patrick Diorio Carvalho. Ninguém mais vai te chamar pelo seu nome verdadeiro 😂😅 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Thiago Biagio Rodrigues disse: Eu só estou esperando a próxima!!! Boa @Thiago Biagio Rodrigues. Irmão, como a gente deu risada ontem né mesmo, pqp. 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Biagio Rodrigues Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boa @Thiago Biagio Rodrigues. Irmão, como a gente deu risada ontem né mesmo, pqp. 😂 Vixe, risada demais!!! Pena que não fiquei até o fim 🤔 Parece que a fiscalização continuou depois que fui embora... 🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Christina Moreira Soares Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 Também estou esperando a próxima! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Thiago Biagio Rodrigues disse: Vixe, risada demais!!! Pena que não fiquei até o fim 🤔 Parece que a fiscalização continuou depois que fui embora... 🤣 Não ficamos muito tempo mais, depois que cê foi embora @Thiago Biagio RodriguesMas foi uma resenha muito gostosa. Na próxima, devemos fazer algo mais estruturado pra não precisar ir embora tão rápido 😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Simone Christina Moreira Soares disse: Também estou esperando a próxima! Logo logo @Simone Christina Moreira Soares💥✌️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 10 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 @Mari Favaro, nos mantenha informados em relação à Baguncinha de dezembro, por favor 😁✌️ 3 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Biagio Rodrigues Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Marco José Pereira disse: Não ficamos muito tempo mais, depois que cê foi embora @Thiago Biagio RodriguesMas foi uma resenha muito gostosa. Na próxima, devemos fazer algo mais estruturado pra não precisar ir embora tão rápido 😁 Boooaaaaa, pensei que ainda iam para algum lugar! Podem contar comigo! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Biagio Rodrigues Postado 10 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Mari Favaro, nos mantenha informados em relação à Baguncinha de dezembro, por favor 😁✌️ Poxa, nessa eu também quero estar @Mari Favaro!!! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Patrick Diorio Carvalho disse: CPS 9-9.mp4 397 kB · 0 downloads Um brinde a todos que estiveram na baguncinha!!! até para aqueles que SIMULARAM que beberam !!🤣 Eita nois em!!! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Diorio Carvalho Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Mari Favaro, nos mantenha informados em relação à Baguncinha de dezembro, por favor 😁✌️ Será que iremos ser chamados @Marco José Pereira? kkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Diorio Carvalho Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Mari Favaro ele tava só auditando, controlando, fiscalizando 😂💥. Pegou mesmo esse “nome” hein @Patrick Diorio Carvalho. Ninguém mais vai te chamar pelo seu nome verdadeiro 😂😅 Alguém tinha que ser o responsavel do grupo né!!! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Diorio Carvalho Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Thiago Biagio Rodrigues disse: Vixe, risada demais!!! Pena que não fiquei até o fim 🤔 Parece que a fiscalização continuou depois que fui embora... 🤣 Você era o Pivô meu amigo, depois da sua saída foi o começo do fim!!! 🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 On 10/09/2023 at 09:49, Barbara disse: Adoraria ter ido, mas eu estava um pouco longe... em Bebedouro! E por falar em longe, estou enganada ou tem gente aí de Curitiba, Goiânia e outros locais? Vida de rico é diferente mesmo, né? 😁 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 42 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Adoraria ter ido, mas eu estava um pouco longe... em Bebedouro! E por falar em longe, estou enganada ou tem gente aí de Curitiba, Goiânia e outros locais? Vida de rico é diferente mesmo, né? 😁 Tenta ir na próxima com a gente! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 14 horas atrás, Patrick Diorio Carvalho disse: Será que iremos ser chamados @Marco José Pereira? kkkk Opa, claro que sim @Patrick Diorio Carvalho. Precisamos fortalecer os laços de amizade e resenhar novamente. Disposição a galera tem pra se reunir. Tô aguardando a próxima resenha já hehe 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 14 horas atrás, Patrick Diorio Carvalho disse: Alguém tinha que ser o responsavel do grupo né!!! Exatamente @Patrick Diorio Carvalho 😝😂👏🏽 e se saiu muito bem hehe 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 12 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Adoraria ter ido, mas eu estava um pouco longe... em Bebedouro! E por falar em longe, estou enganada ou tem gente aí de Curitiba, Goiânia e outros locais? Vida de rico é diferente mesmo, né? 😁 @Adriana Zakzuk você teria gostado muito. A resenha foi muito gostosa e rendeu bons momentos. Na próxima, tenta participar também, cê vai gostar 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts