Jump to content

Feedback Baguncinha Campinas


Recommended Posts

8 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅

Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽‍♂️
Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir embora 😝✌️
Mandem aqui o feedback e a impressão de vocês sobre essa nossa resenha em Campinas. 
Obrigado galera já estou aguardando a próxima. Vocês são nota 1000

PS: Mandem as fotos please 

Meu feedback eh que vc prometeu uma vídeo chamada diretamente do evento e não cumpriu!!!

  • HAHAHAHA 2
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Boa noite, bom dia, tô até perdido 😅

Acabei de chegar em casa (02:10) depois de ficar meio que perdido pós Baguncinha em Campinas. Se eu soubesse tinha, pegado um quarto e dormido em Campinas. Maldito GPS, na volta pra casa, me jogou lá em São Paulo, fdp, saí lá na marginal pinheiros e não me perguntem como 😅🤦🏽‍♂️
Mas quanto à resenha, vulgo Baguncinha, eu gostei muito de conhecer toda essa galera que esteve presente, @Mari Favaro, @Raí Nunes, @Edison Paulini, @Evelyn Santos, @Barbara, @Patrick Diorio Carvalho e todos os demais que resenharam. Eu espero sinceramente que consigamos resenhar juntos novamente e dessa vez, vamos alugar um lugar pra não precisarmos ir embora 😝✌️
Mandem aqui o feedback e a impressão de vocês sobre essa nossa resenha em Campinas. 
Obrigado galera já estou aguardando a próxima. Vocês são nota 1000

PS: Mandem as fotos please 

Ai meu coração! Eu quero bagunça também, rs. Espero que tenha outra logo! 🥲

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...