Post popular Guilherme Ferreira Silveira Postado 10 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2023 "Os seres humanos cometerão equívocos seja qual for o sistema econômico. Eis o posto-chave: que espécie de incentivos e restrições farão com que eles corrijam seus próprios erros?" Thomas Sowell, Economia Básica 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 11 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 "Coraçõesservem para fazer o sangue circular, e cérebros servem para rastrear as condições relevantes do ambiente e fazer isso corretamente." Daniel Dennett Alvin Plantinga | Daniel Dennett - Ciência e Religião São Compatíveis? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Guilherme Ferreira Silveira Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "If you like to gamble, I tell you I'm your man You win some, lose some, it's all the same to me The pleasure is to play, makes no difference what you say I don't share your greed, the only card I need is. The Ace of Spades" Lemmy Kilmister - The Ace of Spades 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 É para postar frases de autoajuda? 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Faça hoje o que o seu eu de amanhã irá te agradecer. 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Feito é melhor que perfeito. 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 O ótimo é inimigo do bom. 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Work hard, play hard. 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "É hora de esquecer os erros do passado e começar a planejar os erros do futuro", Whatsapp, figurinha. 3 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Chega um momento que o momento chega. 3 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "Não deixe para depois o que você pode deixar para nunca mais." 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Essa do Vandin eu levei pra vida. Acho que foi a coisa mais sábia já dita nesta comunidade. On 05/10/2022 at 13:59, Evander Robert disse: Se existe investimento melhor que arrumar uma mulher e ficar quieto eu desconheço 😂 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "Caixão não tem gaveta, mas é preciso guardar o suficiente para se ter onde cair morto" - Eu mesma 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "Faça o teu melhor, nas condições que você tem, enquanto não tem condições melhores para fazer melhor ainda." - Mário Sérgio Cortella 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 como eu não tinha visto esse tópico até agora? 😂 "A vida é uma sopa e a gente tá de garfo" by figurinha de whatsapp 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: como eu não tinha visto esse tópico até agora? 😂 "A vida é uma sopa e a gente tá de garfo" by figurinha de whatsapp Muito bonito seu discurso, pena que te conheço kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "Tudo dando errado conforme o esperado" "Tem duas coisas que ninguém segura, caganeira e nois hoje" by @Fabiano Gomes "Today the jiripoca will pew pew" "Eu esperava o pior, mas isso é bem pior do que esperava" "A vida é minha, faço dela o que minha mulher deixar" by @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa "A vida do rico é diferente da vida do muito rico" by @Henrique Magalhães "Antigamente as coisas eram piores, mas aí elas foram piorando" "É por isso que o uber cancela tua corrida" (essa é muito boa) "Muito bonito teu discurso, pena que te conheço" ( @Raí Nunes adora falar essa pra mim) "O prazer tá no erro" "Vocês são a amizade que a minha mãe falou pra eu evitar" - essa é pra todos os sardinhas 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Raí Nunes disse: Muito bonito seu discurso, pena que te conheço kkkkk nao disse q vc sempre fala? 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "Sosseguem vossos cus" Autor desconhecido 😂😂😂 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Just now, Barbara disse: "Sosseguem vossos cus" Autor desconhecido 😂😂😂 HAHHAHAHHAHAAHA mestre 😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts