Jump to content

Recommended Posts

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eita carai, literalmente onde judas perdeu as meias, porque as botas ele perdeu num lugar mais perto hhahahahahaha

Tua cidade esta a quantos dias de barco de Manaus? Uma vez meus pais quase se mudaram para uma cidade que fica 2 dias.

Irmão.... 😪

Manaus / SGC, em linha reta, cerca de 870 Km (1h40min de avião) - apenas 2 voos por semana (qua/sab), correndo o risco de não pousar por condições climáticas adversas (vários voos já voltaram pra Manaus)

Manaus / SGC, em linha torta, diga-se, Rio negro, cerca de 1.120 Km, tendo as seguintes opções:

1. Lancha rápida - 24h de viagem (costas retas, poltrona sem rebater)

2. Barco convencional - 3 a 4 dias de viagem (com 3 refeições diárias, lanchonete, suíte ou na rede, internet -Starlink mais uma vez -)

3. Nadando... nem f#%ˆ*ndo!!!!!

WhatsApp Image 2023-09-12 at 14.55.15.jpeg

WhatsApp Image 2023-09-12 at 14.55.16.jpeg

Editado por ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE
  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Irmão.... 😪

Manaus / SGC, em linha reta, cerca de 870 Km (1h40min de avião) - apenas 2 voos por semana (qua/sab), correndo o risco de não pousar por condições climáticas adversas (vários voos já voltaram pra Manaus)

Manaus / SGC, em linha torta, diga-se, Rio negro, cerca de 1.120 Km, tendo as seguintes opções:

1. Lancha rápida - 24h de viagem (costas retas, poltrona sem rebater)

2. Barco convencional - 3 a 4 dias de viagem (com 3 refeições diárias, lanchonete, suíte ou na rede, internet -Starlink mais uma vez -)

3. Nadando... nem f#%ˆ*ndo!!!!!

WhatsApp Image 2023-09-12 at 14.55.15.jpeg

WhatsApp Image 2023-09-12 at 14.55.16.jpeg

Eu queria ter a experiência de andar pelo menos uma vez numa chalana desse pelo rio amazonas, deve ser uma experiencia legal. 

E eu ia fazer um tópico aqui na comunidade depois do story do Raul falando da starlink e ia marcar você. Até onde eu vi, só nos dois temos aqui na comunidade, que comentaram alguma coisa sobre pelo menos. 

Não sei ai, mas aqui funciona bem, não é aquela mil maravilha da fibra, mas perto da internet a radio é muito melhor.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...