Flavio Prado Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Quem tem experiência com esse Boletim Focus? Isso aí é só luzes para atrair sardinhas ou acerta alguma coisa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Rodrigo Nunes Endres disse: Quem tem experiência com esse Boletim Focus? Isso aí é só luzes para atrair sardinhas ou acerta alguma coisa? Bom dia, Rodrigo! As vezes eu gosto de dar uma olhada no boletim para entender um pouco a expectativa do mercado mas sem me prender de fato nas previsões cegamente. Para mim acho que dá um certo horizonte de como o mercado estará se comportando mesmo que não seja 100% assertivo (aliás, longe disso). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts