Post popular Hugo Melo Falquer Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Fala, galera! Diz ai, como foi o feriado de vocês? Descansaram e estudaram ou só ficaram de patifaria? haha Eu aproveite para descansar e colocar algumas aulas em dia. 7 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Tivemos um torneio de tênis em Bebedouro! Estamos mais cansados do que estávamos antes do feriado, mas bora começar a semana voando, trabalhando, estudando e aportando! =) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Catalano Goncalves Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Estou de saída do Brasil, eu e minha esposa aproveitamos pra construir memórias com a família, e estudar pra chegar estrelando e pondo em prática todo conhecimento do curso!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Hugo Melo Falquer disse: Fala, galera! Diz ai, como foi o feriado de vocês? Descansaram e estudaram ou só ficaram de patifaria? haha Eu aproveite para descansar e colocar algumas aulas em dia. Por aqui o negócio foi intenso: baguncinha, correrias e imprevistos em casa, batida de carro, estudos, negócios... Sabe, o básico 😅😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Edison Paulini disse: batida de carro Batida de carro? Como assim? Está tudo bem? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Batida de carro? Como assim? Está tudo bem? Está sim! Graças a Deus não foi nada de grave e dá pra resolver tudo de forma tranquila dentro do possível. Tá pesando mais o stress e o tempo pra desprender e resolver do que qualquer outra coisa 😅 Mas faz parte! Acontece 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 1 minute ago, Edison Paulini disse: Está sim! Graças a Deus não foi nada de grave e dá pra resolver tudo de forma tranquila dentro do possível. Tá pesando mais o stress e o tempo pra desprender e resolver do que qualquer outra coisa 😅 Mas faz parte! Acontece Que bom que não foi nada sério, concordo as vezes a dor de cabeça e amolação para resolver batidas simples são mto incomodas... Acabei de ver que vc fez um tópico sobre o uso de reserva de emergência que imagino estar relacionado a esse assunto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Feriadão de muitas reuniões pra discutir sobre investimentos 😄😄😄 @Raí Nunes @Evelyn Santos @Mari Favaro @Fabiano Gomes @Edison Paulini 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: Feriadão de muitas reuniões pra discutir sobre investimentos 😄😄😄 @Raí Nunes @Evelyn Santos @Mari Favaro @Fabiano Gomes @Edison Paulini A maior riqueza desse cofre foi ter esse cardume de sardinhas dentro dele!!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 40 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Que bom que não foi nada sério, concordo as vezes a dor de cabeça e amolação para resolver batidas simples são mto incomodas... Pois é cara, faz parte 40 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Acabei de ver que vc fez um tópico sobre o uso de reserva de emergência que imagino estar relacionado a esse assunto. Exatamente isso! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 11 de Setembro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Eu aproveito os dias que não vou ao escritório para dormir bastante. Nesse feriadão em especifico tivemos dias de gravação da Dani em casa, foi bacana, aproveitei para fazer cozinhar para a galera enquanto eles ralavam. Foi bem bom. 8 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Dormi, cozinhei e brinquei com os filhos. Mas terminei o modulo 3 do curso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Pra mim não foi feriadão já que trabalhei na sexta, mas na quinta aproveitei para descansar mesmo. Estava precisando. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Reinoso Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Aproveitei o feriado para arrumar meu escritório e dar uma estudada! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Para mim, quinta-feira foi dia de encontrar amigos do cardume e dar muitas risadas, sexta-feira dia de trabalhar e sabadão foi dia de ir ver Foo Fighters no The Town e chegar com a bateria do corpo no negativo em casa... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Hugo Melo Falquer disse: Fala, galera! Diz ai, como foi o feriado de vocês? Descansaram e estudaram ou só ficaram de patifaria? haha Eu aproveite para descansar e colocar algumas aulas em dia. Meu sonho é fazer um camping desse!! Aqui Extrema a vida do professor não é fácil... trabalhamos no 7 de Setembro com uma apresentação cultural e no dia 8, AULA NORMAL!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Esse feriado aproveitei pra ficar em casa, descansar e me manter sóbrio 🙈 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Esse feriado aproveitei pra ficar em casa, descansar e me manter sóbrio 🙈 E pra inventar história também 😂😂😂😂 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Raí Nunes disse: Esse feriado aproveitei pra ficar em casa, descansar e me manter sóbrio 🙈 Se falar que teve sucesso nessa missão da sobriedade eu sou o novo Papa... hahahahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Beatriz Sant Anna Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Hugo Melo Falquer disse: Fala, galera! Diz ai, como foi o feriado de vocês? Descansaram e estudaram ou só ficaram de patifaria? haha Eu aproveite para descansar e colocar algumas aulas em dia. Estudei tb, vi a magia de marcação a mercado com títulos do tesouro (coisa linda 🤯) e tb que tenho que cortar muitos gastos pra chegar aonde eu quero. FIquei tb com gente que eu amo. Então saldo foi super positivo. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts