Post popular Adriana Zakzuk Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Postado 11 de Setembro de 2023 Muito feliz com todo o conhecimento adquirido e com a certeza de que estou no caminho certo! Bora para a prática!!! 🐟🤑💰 Obrigada @Raul Sena e equipe! Vocês são top!!!! 4 8
Eddy Paulini Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Muito feliz com todo o conhecimento adquirido e com a certeza de que estou no caminho certo! Bora para a prática!!! 🐟🤑💰 Obrigada @Raul Sena e equipe! Vocês são top!!!! Boooa, Adriana! Parabéns! Gostei de você dizer que é só o começo pois isso só mostra o quanto você ainda vai se dedicar a seguir com os aprendizados e ajudando os colegas aqui na comunidade (como já vem fazendo)! Parabéns mais uma vez e que venham muitas conquistas mais agora com essa bagagem de conhecimento! 3 1
Post popular Adriana Zakzuk Postado 11 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 11 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Boooa, Adriana! Parabéns! Gostei de você dizer que é só o começo pois isso só mostra o quanto você ainda vai se dedicar a seguir com os aprendizados e ajudando os colegas aqui na comunidade (como já vem fazendo)! Parabéns mais uma vez e que venham muitas conquistas mais agora com essa bagagem de conhecimento! Obrigada! 😍 Adoro essa comunidade!!!!! 4 1
Fabiano Gomes Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 Boa @Adriana Zakzuk você está correta esse foi só o começo agora é a hora de pôr em prática tudo o que você aprendeu!!! É tempo de experimentar novas classes de ativos diversificando a carteira e vendo na prática o comportamento de cada um deles!!! Boa sorte, bons aportes e estamos sempre por aqui!!! 3 1
Eduardo Catalano Goncalves Postado 11 de Setembro de 2023 Postado 11 de Setembro de 2023 Meus Parabéns!!! Pra cima!!! 4
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 14:17, Adriana Zakzuk disse: Muito feliz com todo o conhecimento adquirido e com a certeza de que estou no caminho certo! Bora para a prática!!! 🐟🤑💰 Obrigada @Raul Sena e equipe! Vocês são top!!!! Esta ai uma boa pergunta, eu tenho prazo para tirar meu certificado? Alguém sabe dizer? 1
Rai Nunes Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 42 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esta ai uma boa pergunta, eu tenho prazo para tirar meu certificado? Alguém sabe dizer? 1 ano se não for AUVP para Sempre 1 1
Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Author Postado 12 de Setembro de 2023 47 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esta ai uma boa pergunta, eu tenho prazo para tirar meu certificado? Alguém sabe dizer? Ué, mas você é turma 13 e ainda não tirou??? 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Ué, mas você é turma 13 e ainda não tirou??? Não, como não vou usar ele para nada, não salvei o PDF kkkkkk 2
Recommended Posts