Post popular Adriana Zakzuk Postado 11 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Muito feliz com todo o conhecimento adquirido e com a certeza de que estou no caminho certo! Bora para a prática!!! 🐟🤑💰 Obrigada @Raul Sena e equipe! Vocês são top!!!! 4 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Muito feliz com todo o conhecimento adquirido e com a certeza de que estou no caminho certo! Bora para a prática!!! 🐟🤑💰 Obrigada @Raul Sena e equipe! Vocês são top!!!! Boooa, Adriana! Parabéns! Gostei de você dizer que é só o começo pois isso só mostra o quanto você ainda vai se dedicar a seguir com os aprendizados e ajudando os colegas aqui na comunidade (como já vem fazendo)! Parabéns mais uma vez e que venham muitas conquistas mais agora com essa bagagem de conhecimento! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 11 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Boooa, Adriana! Parabéns! Gostei de você dizer que é só o começo pois isso só mostra o quanto você ainda vai se dedicar a seguir com os aprendizados e ajudando os colegas aqui na comunidade (como já vem fazendo)! Parabéns mais uma vez e que venham muitas conquistas mais agora com essa bagagem de conhecimento! Obrigada! 😍 Adoro essa comunidade!!!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Boa @Adriana Zakzuk você está correta esse foi só o começo agora é a hora de pôr em prática tudo o que você aprendeu!!! É tempo de experimentar novas classes de ativos diversificando a carteira e vendo na prática o comportamento de cada um deles!!! Boa sorte, bons aportes e estamos sempre por aqui!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Catalano Goncalves Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Meus Parabéns!!! Pra cima!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 On 11/09/2023 at 14:17, Adriana Zakzuk disse: Muito feliz com todo o conhecimento adquirido e com a certeza de que estou no caminho certo! Bora para a prática!!! 🐟🤑💰 Obrigada @Raul Sena e equipe! Vocês são top!!!! Esta ai uma boa pergunta, eu tenho prazo para tirar meu certificado? Alguém sabe dizer? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 42 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esta ai uma boa pergunta, eu tenho prazo para tirar meu certificado? Alguém sabe dizer? 1 ano se não for AUVP para Sempre 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 47 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esta ai uma boa pergunta, eu tenho prazo para tirar meu certificado? Alguém sabe dizer? Ué, mas você é turma 13 e ainda não tirou??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Ué, mas você é turma 13 e ainda não tirou??? Não, como não vou usar ele para nada, não salvei o PDF kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts