Eduardo Catalano Goncalves Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Estava observando empresas com potenciais de crescimento, me deparei com a Auren, ela bate com todos os dados da análise Fundamentalista, menos a parte do tempo... por ser junção de duas empresas, logo recente... O que acham da empresa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: Estava observando empresas com potenciais de crescimento, me deparei com a Auren, ela bate com todos os dados da análise Fundamentalista, menos a parte do tempo... por ser junção de duas empresas, logo recente... O que acham da empresa? Boa noite, Eduardo! Eu já estudei um pouco a auren e realmente me parece promissora. Mas eu optei por não investir nela ainda por conta do fator tempo. Nesse quesito eu tenho um perfil mais "conservador" e não colocaria um risco em uma empresa que ano foi testada pelo tempo. Eu gosto de ver os gráficos e os relatórios que ao longo dos anos a empresa se tornou eficiente. Se eu fosse colocar ela em carteira, ela talvez entraria como a pimentinha se eu tivesse espaço para tal. Como visto ao longo do cvrso, podemos ter alguns ativos na carteira de um risco um pouco maior e em menor quantidade consequentemente. Espero que ajude a você refletir também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Eu tenho um pouco, não me aguentei, mas comprei antes do curso, também não vou vender. Juntei ela com a AESB3 na aposta de energias do futuro. torcer que nenhuma quebre. Hoje eu não sei se faria novamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Catalano Goncalves Postado 11 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Edison Paulini disse: Boa noite, Eduardo! Eu já estudei um pouco a auren e realmente me parece promissora. Mas eu optei por não investir nela ainda por conta do fator tempo. Nesse quesito eu tenho um perfil mais "conservador" e não colocaria um risco em uma empresa que ano foi testada pelo tempo. Eu gosto de ver os gráficos e os relatórios que ao longo dos anos a empresa se tornou eficiente. Se eu fosse colocar ela em carteira, ela talvez entraria como a pimentinha se eu tivesse espaço para tal. Como visto ao longo do cvrso, podemos ter alguns ativos na carteira de um risco um pouco maior e em menor quantidade consequentemente. Espero que ajude a você refletir também! É exatamente o que estou pensando, em deixar ela ali no topo da pirâmide.... pois tem enorme potencial, acho que vou deixar ela como essa parte mesmo!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse: É exatamente o que estou pensando, em deixar ela ali no topo da pirâmide.... pois tem enorme potencial, acho que vou deixar ela como essa parte mesmo!!! Na minha opinião é uma boa ideia aderir assim! Mas lembre-se que é a visão de alguém que é meio bitolado com a questão de tempo 😅 Se você está com outras empresas sólidas na carteira, um pouquinho de risco não faz mal a ninguém! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Catalano Goncalves Postado 11 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Então o que me deixa assim é que a aquisição dela se deu por outras duas empresas que passaram pelo critério... Porém, por ser nova quase não tem dívidas pois ainda não "expandiu"... kkk Massss acho que vou fazer isso mesmo, queria escolher uma empresa pra ser arriscado, e acho que vai ser ela... hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Eduardo Catalano Goncalves
Estava observando empresas com potenciais de crescimento, me deparei com a Auren, ela bate com todos os dados da análise Fundamentalista, menos a parte do tempo... por ser junção de duas empresas, logo recente...
O que acham da empresa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
11/Set
6
Top Posters For This Question
Eduardo Catalano Goncalves 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
11/Set 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Estava observando empresas com potenciais de crescimento, me deparei com a Auren, ela bate com todos os dados da análise Fundamentalista, menos a parte do tempo... por ser junção de duas empresas, log
Edison Paulini
Boa noite, Eduardo! Eu já estudei um pouco a auren e realmente me parece promissora. Mas eu optei por não investir nela ainda por conta do fator tempo. Nesse quesito eu tenho um perfi
É exatamente o que estou pensando, em deixar ela ali no topo da pirâmide.... pois tem enorme potencial, acho que vou deixar ela como essa parte mesmo!!!
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts