Jump to content
  • 0

Auren - AURE3 - Vale a Pena colocar na parte de "riscos"?


Eduardo Catalano Goncalves

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse:

Estava observando empresas com potenciais de crescimento, me deparei com a Auren, ela bate com todos os dados da análise Fundamentalista, menos a parte do tempo... por ser junção de duas empresas, logo recente... 

O que acham da empresa?

Boa noite, Eduardo!

 

Eu já estudei um pouco a auren e realmente me parece promissora.

Mas eu optei por não investir nela ainda por conta do fator tempo. Nesse quesito eu tenho um perfil mais "conservador" e não colocaria um risco em uma empresa que ano foi testada pelo tempo. Eu gosto de ver os gráficos e os relatórios que ao longo dos anos a empresa se tornou eficiente.

 

Se eu fosse colocar ela em carteira, ela talvez entraria como a pimentinha se eu tivesse espaço para tal. Como visto ao longo do cvrso, podemos ter alguns ativos na carteira de um risco um pouco maior e em menor quantidade consequentemente.

 

Espero que ajude a você refletir também!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 minutes ago, Edison Paulini disse:

Boa noite, Eduardo!

 

Eu já estudei um pouco a auren e realmente me parece promissora.

Mas eu optei por não investir nela ainda por conta do fator tempo. Nesse quesito eu tenho um perfil mais "conservador" e não colocaria um risco em uma empresa que ano foi testada pelo tempo. Eu gosto de ver os gráficos e os relatórios que ao longo dos anos a empresa se tornou eficiente.

 

Se eu fosse colocar ela em carteira, ela talvez entraria como a pimentinha se eu tivesse espaço para tal. Como visto ao longo do cvrso, podemos ter alguns ativos na carteira de um risco um pouco maior e em menor quantidade consequentemente.

 

Espero que ajude a você refletir também!

É exatamente o que estou pensando, em deixar ela ali no topo da pirâmide.... pois tem enorme potencial, acho que vou deixar ela como essa parte mesmo!!! 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse:

É exatamente o que estou pensando, em deixar ela ali no topo da pirâmide.... pois tem enorme potencial, acho que vou deixar ela como essa parte mesmo!!! 

Na minha opinião é uma boa ideia aderir assim!

Mas lembre-se que é a visão de alguém que é meio bitolado com a questão de tempo  😅

 

Se você está com outras empresas sólidas na carteira, um pouquinho de risco não faz mal a ninguém!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Então o que me deixa assim é que a aquisição dela se deu por outras duas empresas que passaram pelo critério... Porém, por ser nova quase não tem dívidas pois ainda não "expandiu"... kkk

Massss acho que vou fazer isso mesmo, queria escolher uma empresa pra ser arriscado, e acho que vai ser ela... hehe

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...