Jump to content
  • 0

Auren - AURE3 - Vale a Pena colocar na parte de "riscos"?

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
6 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse:

Estava observando empresas com potenciais de crescimento, me deparei com a Auren, ela bate com todos os dados da análise Fundamentalista, menos a parte do tempo... por ser junção de duas empresas, logo recente... 

O que acham da empresa?

Boa noite, Eduardo!

Eu já estudei um pouco a auren e realmente me parece promissora.

Mas eu optei por não investir nela ainda por conta do fator tempo. Nesse quesito eu tenho um perfil mais "conservador" e não colocaria um risco em uma empresa que ano foi testada pelo tempo. Eu gosto de ver os gráficos e os relatórios que ao longo dos anos a empresa se tornou eficiente.

Se eu fosse colocar ela em carteira, ela talvez entraria como a pimentinha se eu tivesse espaço para tal. Como visto ao longo do cvrso, podemos ter alguns ativos na carteira de um risco um pouco maior e em menor quantidade consequentemente.

Espero que ajude a você refletir também!

• Brabo 1
  • 0
Postado
17 minutes ago, Edison Paulini disse:

Boa noite, Eduardo!

Eu já estudei um pouco a auren e realmente me parece promissora.

Mas eu optei por não investir nela ainda por conta do fator tempo. Nesse quesito eu tenho um perfil mais "conservador" e não colocaria um risco em uma empresa que ano foi testada pelo tempo. Eu gosto de ver os gráficos e os relatórios que ao longo dos anos a empresa se tornou eficiente.

Se eu fosse colocar ela em carteira, ela talvez entraria como a pimentinha se eu tivesse espaço para tal. Como visto ao longo do cvrso, podemos ter alguns ativos na carteira de um risco um pouco maior e em menor quantidade consequentemente.

Espero que ajude a você refletir também!

É exatamente o que estou pensando, em deixar ela ali no topo da pirâmide.... pois tem enorme potencial, acho que vou deixar ela como essa parte mesmo!!! 

• Brabo 1
  • 0
Postado
2 minutes ago, Eduardo Catalano Goncalves disse:

É exatamente o que estou pensando, em deixar ela ali no topo da pirâmide.... pois tem enorme potencial, acho que vou deixar ela como essa parte mesmo!!! 

Na minha opinião é uma boa ideia aderir assim!

Mas lembre-se que é a visão de alguém que é meio bitolado com a questão de tempo  😅

Se você está com outras empresas sólidas na carteira, um pouquinho de risco não faz mal a ninguém!

• Brabo 1
  • Criar novo...