Jump to content
  • 0

Consultoria Independente


Convidado Anônimo

Pergunta

Ola a todos!

Assistindo a live de 11/set, me deparei com a pergunta de um aluno da AUVP sobre o tema "consultoria independente".

Raul respondeu ser um valor elevado e que esta diretamente relacionado ao valor do patrimonio.

Gostaria de obter maiores informacoes de como funciona e do respectivo valor.

Necessitam de algum detalhe da minha parte?

Muito obrigada.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
51 minutes ago, Convidado Anônimo disse:

Ola a todos!

Assistindo a live de 11/set, me deparei com a pergunta de um aluno da AUVP sobre o tema "consultoria independente".

Raul respondeu ser um valor elevado e que esta diretamente relacionado ao valor do patrimonio.

Gostaria de obter maiores informacoes de como funciona e do respectivo valor.

Necessitam de algum detalhe da minha parte?

Muito obrigada.

 

 

Basta entrar no link https://auvp.com.br/uvp-consultoria/ que você tem como falar com a Equipe para saber mais informações.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Ola a todos!

Assistindo a live de 11/set, me deparei com a pergunta de um aluno da AUVP sobre o tema "consultoria independente".

Raul respondeu ser um valor elevado e que esta diretamente relacionado ao valor do patrimonio.

Gostaria de obter maiores informacoes de como funciona e do respectivo valor.

Necessitam de algum detalhe da minha parte?

Muito obrigada.

 

 

Geralmente o patrimônio mínimo é 100k e cobra 1% ao ano. Da AUVP ai tem que entrar em contato

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Geralmente o patrimônio mínimo é 100k e cobra 1% ao ano. Da AUVP ai tem que entrar em contato

Da AUVP não é sobre % do patrimônio ou rendimento da carteira, o que muda é que tem modalidades de validação, e modalidade de montagem de carteira, e até direcionamentos para outros temas, Holding, IR etc

Mas o melhor é acessar o o link mencionado pelo @Flavio Prado e entender o que funcionará melhor para cada caso.

https://auvp.com.br/uvp-consultoria/

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...