Anônimo Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Ola a todos! Assistindo a live de 11/set, me deparei com a pergunta de um aluno da AUVP sobre o tema "consultoria independente". Raul respondeu ser um valor elevado e que esta diretamente relacionado ao valor do patrimonio. Gostaria de obter maiores informacoes de como funciona e do respectivo valor. Necessitam de algum detalhe da minha parte? Muito obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Flavio Prado Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 51 minutes ago, Convidado Anônimo disse: Ola a todos! Assistindo a live de 11/set, me deparei com a pergunta de um aluno da AUVP sobre o tema "consultoria independente". Raul respondeu ser um valor elevado e que esta diretamente relacionado ao valor do patrimonio. Gostaria de obter maiores informacoes de como funciona e do respectivo valor. Necessitam de algum detalhe da minha parte? Muito obrigada. Basta entrar no link https://auvp.com.br/uvp-consultoria/ que você tem como falar com a Equipe para saber mais informações. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 8 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Ola a todos! Assistindo a live de 11/set, me deparei com a pergunta de um aluno da AUVP sobre o tema "consultoria independente". Raul respondeu ser um valor elevado e que esta diretamente relacionado ao valor do patrimonio. Gostaria de obter maiores informacoes de como funciona e do respectivo valor. Necessitam de algum detalhe da minha parte? Muito obrigada. Geralmente o patrimônio mínimo é 100k e cobra 1% ao ano. Da AUVP ai tem que entrar em contato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Geralmente o patrimônio mínimo é 100k e cobra 1% ao ano. Da AUVP ai tem que entrar em contato Da AUVP não é sobre % do patrimônio ou rendimento da carteira, o que muda é que tem modalidades de validação, e modalidade de montagem de carteira, e até direcionamentos para outros temas, Holding, IR etc Mas o melhor é acessar o o link mencionado pelo @Flavio Prado e entender o que funcionará melhor para cada caso. https://auvp.com.br/uvp-consultoria/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Ola a todos!
Assistindo a live de 11/set, me deparei com a pergunta de um aluno da AUVP sobre o tema "consultoria independente".
Raul respondeu ser um valor elevado e que esta diretamente relacionado ao valor do patrimonio.
Gostaria de obter maiores informacoes de como funciona e do respectivo valor.
Necessitam de algum detalhe da minha parte?
Muito obrigada.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Set
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
12/Set 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Basta entrar no link https://auvp.com.br/uvp-consultoria/ que você tem como falar com a Equipe para saber mais informações.
Henrique Magalhães
Da AUVP não é sobre % do patrimônio ou rendimento da carteira, o que muda é que tem modalidades de validação, e modalidade de montagem de carteira, e até direcionamentos para outros temas, Holding, IR
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts