Fala atuais e futuros ricos. Bom dia boa tarde boa noite.
Eu to com uma grana que não to sabendo onde investir. Como minha carteira ta mto exposta a ações, eu queria mandar essa grana guardada pra FIIs e balancear a coisera toda. Porém, como estou no modulo 5 ainda, queria voltar e estudar mais um pouco sobre FIIS.
Enquanto eu to aprendendo, gostaria de deixar como reserva de oportunidade, mas parada em algum lugar que renda alguma coisa pq ta me dando pavor ver parado na corretora (é, eu mandei pra lá e ainda não comprei nada)
Vi que o Sofisa oferece conta com CDB diário. Vcs conhecem outros bancos que ofereçam a msm coisa?
Vcs sabem como funciona isso? tem pegadinha?
Eu mudei do BR em 2017 e só conheço banco tradicional, que em tese só oferece porcaria.
Alguma recomendação nesse sentido?
Ou o Tesouro Selic é a melhor opção no caso? Meu único medo é aparecer oportunidade antes dos 30 dias que tenho que deixar lá paradão.
Pergunta
Bruno Prado
Fala atuais e futuros ricos. Bom dia boa tarde boa noite.
Eu to com uma grana que não to sabendo onde investir. Como minha carteira ta mto exposta a ações, eu queria mandar essa grana guardada pra FIIs e balancear a coisera toda. Porém, como estou no modulo 5 ainda, queria voltar e estudar mais um pouco sobre FIIS.
Enquanto eu to aprendendo, gostaria de deixar como reserva de oportunidade, mas parada em algum lugar que renda alguma coisa pq ta me dando pavor ver parado na corretora (é, eu mandei pra lá e ainda não comprei nada)
Vi que o Sofisa oferece conta com CDB diário. Vcs conhecem outros bancos que ofereçam a msm coisa?
Vcs sabem como funciona isso? tem pegadinha?
Eu mudei do BR em 2017 e só conheço banco tradicional, que em tese só oferece porcaria.
Alguma recomendação nesse sentido?
Ou o Tesouro Selic é a melhor opção no caso? Meu único medo é aparecer oportunidade antes dos 30 dias que tenho que deixar lá paradão.
Agradeço de antemão.
😗
faltou coisa
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Set
4
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Bruno Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Alexandre Sales 1 post
DIAS POPULARES
12/Set 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Sales
Fala Bruno! Tudo bem? Cara, pelo que entendi, você quer deixar essa grana rendendo até a hora de escolher seus FIIs, né? Eu te recomendaria deixar TUDO paradinho no Tesouro Selic mesmo até t
Adriano Umemura
Boa tarde @Bruno Prado. A diferença entre escolher um CDB de liquidez diaria e o tesouro selic, esta no risco. O tesouro hoje é considerado o investimento de renda fixa mais seguro. Devido a esse risc
Bruno Prado
Fala atuais e futuros ricos. Bom dia boa tarde boa noite. Eu to com uma grana que não to sabendo onde investir. Como minha carteira ta mto exposta a ações, eu queria mandar essa grana guardada p
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts