Pedro Henrique Ostti Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰 4 12
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 O que sabemos é que ainda não se conhecem nem 25% dos badges existentes … vai interagindo e participando que eles aparecem , a regra não importa muito agora no Início 11
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 (edited) Saquei, o negócio é interagir e deixar acontecer então hahaha.. Acabei de perceber que tem como ver a descrição das suas, por exemplo.... já da uma pista de como conseguir algumas 😁 Editado 12 de Setembro de 2023 por Pedro Henrique Ostti 7 1 1
Post popular Eddy Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰 Quanto mais interagir aqui com coisas legais e ajudar também, elas só aparecem! 6 1
Post popular Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 51 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: Saquei, o negócio é interagir e deixar acontecer então hahaha.. Acabei de perceber que tem como ver a descrição das suas, por exemplo.... já da uma pista de como conseguir algumas 😁 Inclusive, você vai ganhar uma badge nova pelas reações que demos no seu post! Aguarde! =) 1 7 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Pedro Henrique Ostti disse: Saquei, o negócio é interagir e deixar acontecer então hahaha.. Acabei de perceber que tem como ver a descrição das suas, por exemplo.... já da uma pista de como conseguir algumas 😁 vai notar que estou dando "vc é pobre premium" ja ja vc ganha um badge de pobre premium kkkk 1 9
Rai Nunes Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Pedro Henrique Ostti disse: Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰 Faltam 3 pra vc ganhar o Badge de Pobre Premium. 4 1
Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Faltam 3 pra vc ganhar o Badge de Pobre Premium. ja colaborei mais um pouco kkkk 1 2 1
Post popular Rai Nunes Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: ja colaborei mais um pouco kkkk Pronto, resolvido!!! 2 horas atrás, Pedro Henrique Ostti disse: Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰 Agora vc tem o badge de Pobre Premium. 2 4
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Pronto, resolvido!!! as lições na AUVP são sempre na prática 3 6
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 @Adriana Zakzuk @Henrique Magalhães @Raí Nunes HAHAHAH!!! Me quebraram! Rachei, lição aprendida na prática! Obrigado pessoal, vou alí ostentar minha badge e fazer um consórcio de uma BMW. Bjos! 5 6
Post popular Eddy Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 (edited) 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: as lições na AUVP são sempre na prática Mais uma campanha do pobre premium realizada com sucesso 😂😂😂 Editado 12 de Setembro de 2023 por Edison Paulini 9
Post popular Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 56 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: @Adriana Zakzuk @Henrique Magalhães @Raí Nunes HAHAHAH!!! Me quebraram! Rachei, lição aprendida na prática! Obrigado pessoal, vou alí ostentar minha badge e fazer um consórcio de uma BMW. Bjos! Desafio dado é desafio cumprido! Ops... tem easter egg neste post... 2 3 1 1
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Desafio dado é desafio cumprido! Ops... tem easter egg neste post... Pegou a referência né? 😝 3 3
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Edison Paulini disse: Mais uma campanha do pobre premium realizada com sucesso 😂😂😂 kkkkkkkkkkkk eu ri!! Saudades da época das missões "Que merda". 10
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Pedro Henrique Ostti disse: Esse negócio de badge vicia né? rsrs... Eu ganhei duas e já to procurando algum manual pra saber como ganho mais. Alguém sabe me explicar quais os requisitos pra cada uma delas? O sistema entrega a badge automaticamente ou ela é dada por moderador/admin? Abraços e bons rendimentos a todos! 💰 Mas olha, excelente pergunta a sua! Eu também queria um manual... 6
Post popular Eddy Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Mari Favaro disse: kkkkkkkkkkkk eu ri!! Saudades da época das missões "Que merda". O "que merda" é uma faca de dois gumes, né? As vezes faz falta, as vezes da medo do tanto que você pode receber 😂😂😂 2 3 1
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Edison Paulini disse: O "que merda" é uma faca de dois gumes, né? As vezes faz falta, as vezes da medo do tanto que você pode receber 😂😂😂 Eu adorava!! kkkkkk 1 4 1
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 Eu pensei a mesma coisa quando comecei a ganhar as badges @Pedro Henrique Ostti, “cadê o manual?”, “quantas badges tem ao todo”?. 😂 1 4 1
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Mari Favaro disse: kkkkkkkkkkkk eu ri!! Saudades da época das missões "Que merda". Eita, o que seria isso? Medo... hahah 23 minutes ago, Mari Favaro disse: Mas olha, excelente pergunta a sua! Eu também queria um manual... 6 minutes ago, Marco José Pereira disse: Eu pensei a mesma coisa quando comecei a ganhar as badges @Pedro Henrique Ostti, “cadê o manual?”, “quantas badges tem ao todo”?. 😂 Ah... toda vez que vejo uma diferente eu tiro um print... tô fazendo o manual e vou postar aqui. Pode esperar hahaha. 2 3 1
Recommended Posts