No início da pandemia, entendo que fiz uma péssima compra no tesouro direto, por falta de conhecimento. Continuo até hoje com esses títulos e me voltou a dúvida: vale a pena o resgate antecipado? Não falo de resgate para ganhar com marcação a mercado, mas resgate para tentar reduzir o prejuízo de estar com títulos com taxas tão baixas (7,43% e 7,57%). Como eu faria a análise para decidir?
Pergunta
Glaucia Toraci Gois
No início da pandemia, entendo que fiz uma péssima compra no tesouro direto, por falta de conhecimento. Continuo até hoje com esses títulos e me voltou a dúvida: vale a pena o resgate antecipado? Não falo de resgate para ganhar com marcação a mercado, mas resgate para tentar reduzir o prejuízo de estar com títulos com taxas tão baixas (7,43% e 7,57%). Como eu faria a análise para decidir?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
12/Set
4
Top Posters For This Question
Glaucia Toraci Gois 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Adriana Zakzuk 1 post
DIAS POPULARES
12/Set 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Glaucia Toraci Gois. Avaliando somente o titulo, se voce resgatar hoje estara recebendo uma rentabilidade menor do que a que foi contratada. Ou seja, sua rentabilidade hoje é de 5,65% e voc
Glaucia Toraci Gois
Muito agradecida. Há tempos tento chegar numa conclusão, perguntei a amigos, vi vídeos no youtube e não consegui um raciocínio que eu visse lógica, que eu pudesse confiar. Sensacional sua resposta! Vo
Glaucia Toraci Gois
No início da pandemia, entendo que fiz uma péssima compra no tesouro direto, por falta de conhecimento. Continuo até hoje com esses títulos e me voltou a dúvida: vale a pena o resgate antecipado? Não
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts