Post popular Guilherme Batista Ferreira Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo E já voltei pra academia essa semana, na segunda Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso... Mais alguem? 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Beatriz Sant Anna Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Tô "lendo" MUITO mais do que estava antes. Academia eu já seguia indo (meio viciada até), mas agora seleciono uns audiobooks e não perco tempo com besteira. Comecei com umas indicações do Raul mesmo (Pai Rico, Pai Pobre e Segredos de Uma Mente Milionária). 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruna Adamis Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Recentemente comecei a fazer pilates e foi uma das melhores coisas que já fiz na vida. Conhecer/descobrir coisas novas é muito bom. Indico o esporte tênis também. Essas aulas iniciais da AUVP são um tapa na nossa cara hahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Guilherme Batista Ferreira disse: Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo E já voltei pra academia essa semana, na segunda Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso... Mais alguem? 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 (edited) 4 horas atrás, Guilherme Batista Ferreira disse: Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo E já voltei pra academia essa semana, na segunda Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso... Mais alguem? Deixei essa aula pra assistir depois... Editado 12 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Guilherme Batista Ferreira disse: Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo E já voltei pra academia essa semana, na segunda Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso... Mais alguem? Quando fiz essa aula, foi meu incentivo pra retomar a leitura. Só não retomei ainda as atividades físicas (boxe no meu caso) por conta de tempo que preciso desprender em casa ainda mas voltarei sem dúvidas! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Quando fiz essa aula, foi meu incentivo pra retomar a leitura. Só não retomei ainda as atividades físicas (boxe no meu caso) por conta de tempo que preciso desprender em casa ainda mas voltarei sem dúvidas! Eu retomei as atividades físicas, mas por 2 meses apenas. Passei mal e parei de ir (foda que não parei de pagar). Btw, adoro boxe. A leitura é um hábito que eu não tinha. Li meu primeiro livro este ano. Vi ontem uma pessoa falando a mesma coisa na Live, achei bem bacana. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu retomei as atividades físicas, mas por 2 meses apenas. Passei mal e parei de ir (foda que não parei de pagar). É o tênis que você tava jogando? 3 minutes ago, Raí Nunes disse: A leitura é um hábito que eu não tinha. Li meu primeiro livro este ano. Vi ontem uma pessoa falando a mesma coisa na Live, achei bem bacana. Foi legal mesmo! Cara, ler é bom demais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 18 minutes ago, Edison Paulini disse: É o tênis que você tava jogando? Não, era academia. Tênis eu continuo jogando, mas até esqueço que é exercício físico! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Guilherme Batista Ferreira disse: Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo E já voltei pra academia essa semana, na segunda Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso... Mais alguem? Bacana Guilherme! Legal ver que a AUVP vai absurdamente além dos investimentos, os insights valem para todas as esferas da vida. Btw, parabéns! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Guilherme Batista Ferreira disse: Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo E já voltei pra academia essa semana, na segunda Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso... Mais alguem? Aí sim hein @Guilherme Batista Ferreira. Nada com um “chacoalhão” pra acordar a gente né mesmo? Kkkkkkk Sucesso nos investimentos, meu caro. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 19 horas atrás, Beatriz Sant Anna disse: Tô "lendo" MUITO mais do que estava antes. Academia eu já seguia indo (meio viciada até), mas agora seleciono uns audiobooks e não perco tempo com besteira. Comecei com umas indicações do Raul mesmo (Pai Rico, Pai Pobre e Segredos de Uma Mente Milionária). Tenho que aderir a esse lance dos audiobooks. Quando eu for treinar principalmente 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 15 horas atrás, Raí Nunes disse: Eu retomei as atividades físicas, mas por 2 meses apenas. Passei mal e parei de ir (foda que não parei de pagar). Btw, adoro boxe. A leitura é um hábito que eu não tinha. Li meu primeiro livro este ano. Vi ontem uma pessoa falando a mesma coisa na Live, achei bem bacana. Leitura é algo que sou bem adepto. Confesso que preciso comprar uns livros novos. 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Batista Ferreira Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Raí Nunes disse: Eu retomei as atividades físicas, mas por 2 meses apenas. Passei mal e parei de ir (foda que não parei de pagar). Btw, adoro boxe. A leitura é um hábito que eu não tinha. Li meu primeiro livro este ano. Vi ontem uma pessoa falando a mesma coisa na Live, achei bem bacana. esse negócio de além de pagar também ter que ir complica muito... eu só vou conseguir ir na academia pq nao depende de um horário fixo, que é o mais difícil pra mim, aula de luta no caso acaba exigindo um compromisso muito maior do que eu daria conta de assumir no momento 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Sant Anna Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Tenho que aderir a esse lance dos audiobooks. Quando eu for treinar principalmente 😁 Experimente e depois me fala. Dá super certo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts