Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkk Vejo que vc não conhece o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Cê viu, minha fama não é tão grande assim, ainda há esperança hahahahahah 2 2
Rai Nunes Postado 13 de Setembro de 2023 Author Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Cê viu, minha fama não é tão grande assim, ainda há esperança hahahahahah São alunos novos. Logo eles vão ver que vc é furão. 3 1
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Raí Nunes disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkk Vejo que vc não conhece o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa @Raí Nunes, não me diga que Ele é a mente por trás do grupo “Patotinhas do Caos?” 😂😂😂😂😂 1
Rai Nunes Postado 13 de Setembro de 2023 Author Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Raí Nunes, não me diga que Ele é a mente por trás do grupo “Patotinhas do Caos?” 😂😂😂😂😂 De jeito nenhum hahahahaha Só que ele foi convidado pra mais de uma festa oficial da AUVP e não foi. 1 1
Rai Nunes Postado 13 de Setembro de 2023 Author Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: De jeito nenhum hahahahaha Só que ele foi convidado pra mais de uma festa oficial da AUVP e não foi. Esqueci de dizer: não foi porque a mulher dele não deixou. 3 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Raí Nunes, não me diga que Ele é a mente por trás do grupo “Patotinhas do Caos?” 😂😂😂😂😂 Esse grupo ai eu tenho é medo kkkkkkkkk 3 1
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 43 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Esse grupo ai eu tenho é medo kkkkkkkkk Mas eles são tão amáveis @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 😂 5
Ricardo Ochoa Pachas Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) 14 horas atrás, Raí Nunes disse: Aeee @Marco José Pereira agora sim com foto de gente!! @Raí Nunes sem barba é um Marco histórico kkk Editado 13 de Setembro de 2023 por Ricardo 4
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Raí Nunes disse: O Marco é mais arrumadinho kkkkkk Verdade amigo, perto dele você continua longe. Mas a gnt te ama 🤣🥰 4 1
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sei lá, acho que é o fato de não conhecer ninguem pessoalmente, ai estranho quando o pessoal troca de foto, mas já lembrei da tua foto antiga, depois que o Rai falou Digamos que muitas oportunidades para conhecer pessoas você teve não eh mesmo??? 2 1
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Raí Nunes disse: Só que ele foi convidado pra mais de uma festa oficial da AUVP e não foi. Diga-se de passagem uma festa oficial onde rola até briga de faca para ser selecionado, e ele foi convidado DUAS Fucking vezes e não foi em nenhuma!!! 2
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Verdade amigo, perto dele você continua longe. Mas a gnt te ama 🤣🥰 Amo a expertise que vocês tem em criar frases de efeito @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 😂 2 1
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Diga-se de passagem uma festa oficial onde rola até briga de faca para ser selecionado, e ele foi convidado DUAS Fucking vezes e não foi em nenhuma!!! @Fabiano Gomes, ele deve ser desapegado. Pra ele não deve existir esse lance de “tem oportunidades que você não pode perder” 😂 2
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: @Fabiano Gomes, ele deve ser desapegado. Pra ele não deve existir esse lance de “tem oportunidades que você não pode perder” 😂 Ou tem uma segunda teoria que onde ele eh filho da dona Florinda e não se mistura com essa gentalha!!! 2
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Raí Nunes disse: São alunos novos. Logo eles vão ver que vc é furão. Aí perdeu muitos pontos hein @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Só pode furar na resenha se precisar ajudar parentes, se estiver doente ou se colocar uma capa vermelha e sair voando pra salvar o mundo 😂😂😂😂 2
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Ou tem uma segunda teoria que onde ele eh filho da dona Florinda e não se mistura com essa gentalha!!! @Fabiano Gomes, mesmo não indo, ele deveria aparecer aquele único minuto só pra fazer “gentalha, gentalha” 😂 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Marco José Pereira disse: Aí perdeu muitos pontos hein @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Só pode furar na resenha se precisar ajudar parentes, se estiver doente ou se colocar uma capa vermelha e sair voando pra salvar o mundo 😂😂😂😂 Uma vez estava trabalhando e a outra fui recomendado não ir para Goiânia solteiro kkkkkk 3
Rai Nunes Postado 13 de Setembro de 2023 Author Postado 13 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Uma vez estava trabalhando e a outra fui recomendado não ir para Goiânia solteiro kkkkkk O certo é ir solteiro. Sua frase ficou estranha e sei que foi intencional. Pra quem não entendeu, a mulher dele não deixou ele ir. Caso contrário, ficaria solteiro. Perdeu duas oportunidades de uma vez só! 2 1
Recommended Posts