Jump to content

Marco com foto de gente


Recommended Posts

13 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Sei lá, acho que é o fato de não conhecer ninguem pessoalmente, ai estranho quando o pessoal troca de foto, mas já lembrei da tua foto antiga, depois que o Rai falou

Digamos que muitas oportunidades para conhecer pessoas você teve não eh mesmo???

  • HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Diga-se de passagem uma festa oficial onde rola até briga de faca para ser selecionado, e ele foi convidado DUAS Fucking vezes e não foi em nenhuma!!!

@Fabiano Gomes, ele deve ser desapegado. Pra ele não deve existir esse lance de “tem oportunidades que você não pode perder” 😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Raí Nunes disse:

São alunos novos. Logo eles vão ver que vc é furão. 

Aí perdeu muitos pontos hein @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Só pode furar na resenha se precisar ajudar parentes, se estiver doente ou se colocar uma capa vermelha e sair voando pra salvar o mundo 😂😂😂😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Aí perdeu muitos pontos hein @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Só pode furar na resenha se precisar ajudar parentes, se estiver doente ou se colocar uma capa vermelha e sair voando pra salvar o mundo 😂😂😂😂

Uma vez estava trabalhando e a outra fui recomendado não ir para Goiânia solteiro kkkkkk

  • Você é pobre premium 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Uma vez estava trabalhando e a outra fui recomendado não ir para Goiânia solteiro kkkkkk

O certo é ir solteiro. Sua frase ficou estranha e sei que foi intencional.

Pra quem não entendeu, a mulher dele não deixou ele ir. Caso contrário, ficaria solteiro. Perdeu duas oportunidades de uma vez só!

  • HAHAHAHA 2
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...