Post popular Evander Robert Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Estou querendo conhecer rótulos diferentes de vinhos, se alguém tiver alguma indicação, deixa aí em baixo.😗 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Evander Robert disse: Estou querendo conhecer rótulos diferentes de vinhos, se alguém tiver alguma indicação, deixa aí em baixo.😗 Assine o Wine, vai receber todo mês vinhos diferentes. E agora eu paguei pau, T01! 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 30 minutes ago, Evander Robert disse: Estou querendo conhecer rótulos diferentes de vinhos, se alguém tiver alguma indicação, deixa aí em baixo.😗 Eu gosto muito de vinhos italianos principalmente. Então aqui contribuo com alguns que gosto bastante: La quercia; Miliasso 8 vites; Qualquer Barolo ou qualquer Valpolicella são ótimos também na minha opinião! E também faço menção honrosa aos chilenos casillero del Diablo cabernet Sauvignon, carmenere e o Chardonnay (esse último para dias quentes). São fáceis de beber e bem bons! 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Homem não curte muito vinhos mais doces, mas são meus preferidos. Vinho branco de colheita tardia Agora quem sabe de vinho é a senhora @Mari Favaro Pelo menos tudo o q ela escolhe eu gosto, mesmo os tintos 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Homem não curte muito vinhos mais doces, mas são meus preferidos. Vinho branco de colheita tardia Agora quem sabe de vinho é a senhora @Mari Favaro Pelo menos tudo o q ela escolhe eu gosto, mesmo os tintos Vinho doce eu bebo mais eventualmente. Acostumei tanto com os secos que os doces parece que ficaram enjoativos. Mas isso é coisa minha. Vinho doce, colheita tardia, meio seco, todos eles ainda tem sei valor. Eu particularmente sou contra o que dizem que vinho "tem" que ser seco. Varia muito de gosto das pessoas. Tem um Barbara, que talvez você goste. Chama Tavernello. São meio secos. Eu acho bons também! O Tavernello Amabile é o meu favorito! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Vinho doce eu bebo mais eventualmente. Acostumei tanto com os secos que os doces parece que ficaram enjoativos. Mas isso é coisa minha. Vinho doce, colheita tardia, meio seco, todos eles ainda tem sei valor. Eu particularmente sou contra o que dizem que vinho "tem" que ser seco. Varia muito de gosto das pessoas. Tem um Barbara, que talvez você goste. Chama Tavernello. São meio secos. Eu acho bons também! O Tavernello Amabile é o meu favorito! Já anotei aqui! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Queria poder opinar, porém atualmente só bebo vinho para as viagens ébrias... e quanto mais barato parece que melhor é o vinho!!!??? 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Para tudo!!! Temos uma pessoa da T1 ativa no fórum!!! Agora sim eu dei valor!!! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 @Evander Robert a Patotinha tomou aí em GYN esse aqui: Particularmente, gostei bastante! 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Kkkkkk vcs não saberem que o Evander é o Vandin, é o no mínimo engraçado 😂 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Na Baguncinha de Campinas tomei esse com a @Evelyn Santos e achei bem gostoso! 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Evander Robert disse: Estou querendo conhecer rótulos diferentes de vinhos, se alguém tiver alguma indicação, deixa aí em baixo.😗 turma 1, é ostentação. Vandinho quer rotulos diferentes... seguem as raridades 2 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 @Ricardo só vale os que vc já bebeu 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Raí Nunes disse: @Ricardo só vale os que vc já bebeu 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Ricardo disse: Isso deve dar uma ressaca digna de adolescente... 😅 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 57 minutes ago, Raí Nunes disse: Kkkkkk vcs não saberem que o Evander é o Vandin, é o no mínimo engraçado 😂 Pior que nem cogitei olhar a foto, o fato de ser T01 chamou mais atenção hahahahaha E fica o questionamento, por que não tem TIME AUVP? 🤔🤔 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 21 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pior que nem cogitei olhar a foto, o fato de ser T01 chamou mais atenção hahahahaha E fica o questionamento, por que não tem TIME AUVP? 🤔🤔 Pra se achar como turma 01. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Vandinho amigo querido!! Baixa o Vivino e saia fotografando vinhos por aí!!! Só compre vinhos com notas > 3,5 e seja feliz! Essa é a melhor indicação que posso te dar!! 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts