Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Mari Favaro disse: Vandinho amigo querido!! Baixa o Vivino e saia fotografando vinhos por aí!!! Só compre vinhos com notas > 3,5 e seja feliz! Essa é a melhor indicação que posso te dar!! Nunca ouvi falar desse aplicativo. Mas também gostei da dica! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: Nunca ouvi falar desse aplicativo. Mas também gostei da dica! Amigo, vc não sabe o que está perdendo!! Esse app reduz sua chance de erros drasticamente!! Meu critério (acerta 95% das vezes): < 3,5: não tomo (fresca) 3,5 - 3,7: vai ser bom com grandes chances de ser muito bom 3,8 - 4: muito bom > 4: raramente tomo pq são muito caros, mas só tomei MARAVILHOSOS 2 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Mari Favaro disse: Amigo, vc não sabe o que está perdendo!! Esse app reduz sua chance de erros drasticamente!! Meu critério (acerta 95% das vezes): < 3,5: não tomo (fresca) 3,5 - 3,7: vai ser bom com grandes chances de ser muito bom 3,8 - 4: muito bom > 4: raramente tomo pq são muito caros, mas só tomei MARAVILHOSOS Vou xeretar agora Hauahhaua Brigadão mesmo, Mari!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: Kkkkkk vcs não saberem que o Evander é o Vandin, é o no mínimo engraçado 😂 ai ai tinha que ser o kiko... ficasse quieta amigah 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Tiago Novello disse: Isso deve dar uma ressaca digna de adolescente... 😅 quem nunca... HAHAHAH 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Marta Akico Sato disse: ai ai tinha que ser o kiko... ficasse quieta amigah Chaves amiga, Chaves kkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Esse é “mata rato” Parece docinho, mas apaga sua memória permanentemente 😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Esse é top! 4 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) 13 horas atrás, Raí Nunes disse: Kkkkkk vcs não saberem que o Evander é o Vandin, é o no mínimo engraçado 😂 Eu não sabia mesmo não!!! Então Vandim fez AUVP quando tudo era mato e o Raul ainda estava no esquema escola, cinema, clube e televisão. 13 horas atrás, Ricardo disse: 13 horas atrás, Raí Nunes disse: @Ricardo só vale os que vc já bebeu Eu achei essas sugestões ae do @Ricardopara o Vandim muito boas, afinal aportando desde a T1 já chegou na fase de apreciação de vinhos muito caros!!! heheheh Editado 13 de Setembro de 2023 por Fabiano Gomes 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Marco José Pereira disse: Esse é “mata rato” Parece docinho, mas apaga sua memória permanentemente 😂 Muito utilizado no mês de junho nas maiores quermesses!!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu não sabia mesmo não!!! Então Vandim fez AUVP quando tudo era mato e o Raul ainda estava no esquema escola, cinema, clube e televisão. Eu achei essas sugestões ae do @Ricardopara o Vandim muito boas, afinal aportando desde a T1 já chegou na fase de apreciação de vinhos muito caros!!! heheheh Foi o que pensei, @Evander Robert pega o jatinho e vai direto na vinícola comprar no atacado. Editado 13 de Setembro de 2023 por Ricardo 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evander Robert Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Para tudo!!! Temos uma pessoa da T1 ativa no fórum!!! Agora sim eu dei valor!!! quando eu cheguei era tudo mato kkkk 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evander Robert Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Raí Nunes disse: @Evander Robert a Patotinha tomou aí em GYN esse aqui: Particularmente, gostei bastante! vou ver se encontro 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evander Robert Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Ricardo disse: turma 1, é ostentação. Vandinho quer rotulos diferentes... seguem as raridades Estou trabalhando para chegar nesse patamar kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Muito utilizado no mês de junho nas maiores quermesses!!! Quer esquecer os problemas, meu amigo, esse é a solução kkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Esse é top! Gente selecionada é outra coisa. Só itens "pobre premium" hein @Adriana Zakzuk 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Marco José Pereira disse: Gente selecionada é outra coisa. Só itens "pobre premium" hein @Adriana Zakzuk 😂 Algum dia aí teve um tópico: "onde vc gasta o seu pobre premium?" Taí minha resposta kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Marco José Pereira disse: Gente selecionada é outra coisa. Só itens "pobre premium" hein @Adriana Zakzuk 😂 Vale acrescentar: não sou muito fã de vinho não! Prefiro whisky! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Vale acrescentar: não sou muito fã de vinho não! Prefiro whisky! Agora sim, já podemos abrir um novo tópico do Whisky 🤝🏻 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Evander Robert disse: quando eu cheguei era tudo mato kkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts