Eddy Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Mari Favaro disse: Vandinho amigo querido!! Baixa o Vivino e saia fotografando vinhos por aí!!! Só compre vinhos com notas > 3,5 e seja feliz! Essa é a melhor indicação que posso te dar!! Nunca ouvi falar desse aplicativo. Mas também gostei da dica! 3
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Edison Paulini disse: Nunca ouvi falar desse aplicativo. Mas também gostei da dica! Amigo, vc não sabe o que está perdendo!! Esse app reduz sua chance de erros drasticamente!! Meu critério (acerta 95% das vezes): < 3,5: não tomo (fresca) 3,5 - 3,7: vai ser bom com grandes chances de ser muito bom 3,8 - 4: muito bom > 4: raramente tomo pq são muito caros, mas só tomei MARAVILHOSOS 2 5 2
Eddy Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Mari Favaro disse: Amigo, vc não sabe o que está perdendo!! Esse app reduz sua chance de erros drasticamente!! Meu critério (acerta 95% das vezes): < 3,5: não tomo (fresca) 3,5 - 3,7: vai ser bom com grandes chances de ser muito bom 3,8 - 4: muito bom > 4: raramente tomo pq são muito caros, mas só tomei MARAVILHOSOS Vou xeretar agora Hauahhaua Brigadão mesmo, Mari!! 2 1
Marta Akico Sato Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: Kkkkkk vcs não saberem que o Evander é o Vandin, é o no mínimo engraçado 😂 ai ai tinha que ser o kiko... ficasse quieta amigah 1 2 2
Post popular Marta Akico Sato Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Tiago Novello disse: Isso deve dar uma ressaca digna de adolescente... 😅 quem nunca... HAHAHAH 6
Rai Nunes Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Marta Akico Sato disse: ai ai tinha que ser o kiko... ficasse quieta amigah Chaves amiga, Chaves kkkkk 1 2 1
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 Esse é “mata rato” Parece docinho, mas apaga sua memória permanentemente 😂 6
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 Esse é top! 3 1 1 2
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) 13 horas atrás, Raí Nunes disse: Kkkkkk vcs não saberem que o Evander é o Vandin, é o no mínimo engraçado 😂 Eu não sabia mesmo não!!! Então Vandim fez AUVP quando tudo era mato e o Raul ainda estava no esquema escola, cinema, clube e televisão. 13 horas atrás, Ricardo disse: 13 horas atrás, Raí Nunes disse: @Ricardo só vale os que vc já bebeu Eu achei essas sugestões ae do @Ricardopara o Vandim muito boas, afinal aportando desde a T1 já chegou na fase de apreciação de vinhos muito caros!!! heheheh Editado 13 de Setembro de 2023 por Fabiano Gomes 4 1
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Marco José Pereira disse: Esse é “mata rato” Parece docinho, mas apaga sua memória permanentemente 😂 Muito utilizado no mês de junho nas maiores quermesses!!! 2 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu não sabia mesmo não!!! Então Vandim fez AUVP quando tudo era mato e o Raul ainda estava no esquema escola, cinema, clube e televisão. Eu achei essas sugestões ae do @Ricardopara o Vandim muito boas, afinal aportando desde a T1 já chegou na fase de apreciação de vinhos muito caros!!! heheheh Foi o que pensei, @Evander Robert pega o jatinho e vai direto na vinícola comprar no atacado. Editado 13 de Setembro de 2023 por Ricardo 3 1
Post popular Evander Robert Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Para tudo!!! Temos uma pessoa da T1 ativa no fórum!!! Agora sim eu dei valor!!! quando eu cheguei era tudo mato kkkk 5 2
Post popular Evander Robert Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Raí Nunes disse: @Evander Robert a Patotinha tomou aí em GYN esse aqui: Particularmente, gostei bastante! vou ver se encontro 5
Evander Robert Postado 13 de Setembro de 2023 Author Postado 13 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Ricardo disse: turma 1, é ostentação. Vandinho quer rotulos diferentes... seguem as raridades Estou trabalhando para chegar nesse patamar kkkk 1 3
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Muito utilizado no mês de junho nas maiores quermesses!!! Quer esquecer os problemas, meu amigo, esse é a solução kkkkkkkkkkkkkkk 2
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Esse é top! Gente selecionada é outra coisa. Só itens "pobre premium" hein @Adriana Zakzuk 😂 2
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Marco José Pereira disse: Gente selecionada é outra coisa. Só itens "pobre premium" hein @Adriana Zakzuk 😂 Algum dia aí teve um tópico: "onde vc gasta o seu pobre premium?" Taí minha resposta kkkkkkk 4
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Marco José Pereira disse: Gente selecionada é outra coisa. Só itens "pobre premium" hein @Adriana Zakzuk 😂 Vale acrescentar: não sou muito fã de vinho não! Prefiro whisky! 2 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Evander Robert disse: quando eu cheguei era tudo mato kkkk 5 1
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Agora sim, já podemos abrir um novo tópico do Whisky 🤝🏻 Prontinho: 3
Recommended Posts