Jump to content

Uma ideia que poderia ajudar a ganhar uma renda extra?


Recommended Posts

Oi pessoal  sei que aqui a comunidade não é sobre isso mas gostaria de uma ideia, sou desenvolvedor de software e gostaria de saber se alguém aqui já tentou utilizar internet para ganhar dinheiro extra, a ideia seria para esse dinheiro extra fosse somente para fazer aporte muito maiores em investimos.
Como explicado no modulo 2, viver de renda.
Sou desenvolvedor, tenho investido em alguns empreendimentos algumas coisas a longo prazo tipo alguns anos, mas gostaria de ter uma renda extra para aumentar os meus aportes mensais atuais e ajudar pagar algumas dividas, e quem aqui tem mais experiencia ou já vivenciou isso se puderem dar uma ideia ou direção eu agradeceria (obs outra área alem de desenvolvimento tipo alguem ja teve sucesso com afiliado)

Editado por Rafael Monteiro Ribeiro
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Rafael,

A sua área é muito propícia para ganhar uma renda extra pela internet. Falo por experiência da empresa na qual eu trabalho. Precisamos contratar um profissional desenvolver de software para fazer customizações no MRP que usamos, praticamente todo o trabalho a distância e o cara tira uma grana muito boa pela hora trabalhada. Claro que o trabalho que propusemos é bem chato e desafiador, só que o cara consegue fazer tudo fora de horário, só fazemos reuniões em horário comercial para balizar o andamento das atividades. Acho que você pode explorar bastante sim.

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Rafael Monteiro Ribeiro disse:

Oi pessoal  sei que aqui a comunidade não é sobre isso mas gostaria de uma ideia, sou desenvolvedor de software e gostaria de saber se alguém aqui já tentou utilizar internet para ganhar dinheiro extra, a ideia seria para esse dinheiro extra fosse somente para fazer aporte muito maiores em investimos.
Como explicado no modulo 2, viver de renda.
Sou desenvolvedor, tenho investido em alguns empreendimentos algumas coisas a longo prazo tipo alguns anos, mas gostaria de ter uma renda extra para aumentar os meus aportes mensais atuais e ajudar pagar algumas dividas, e quem aqui tem mais experiencia ou já vivenciou isso se puderem dar uma ideia ou direção eu agradeceria. 

Boa tarde Rafael, tudo bem?

Também sou de TI e se vc esta buscando fazer um $$$ extra e eh desenvolvedor porque não tenta pegar alguns freelas para ajudar a aumentar a renda?

Tem um tópico aqui na comunidade onde tem vários outros DEVs participando, talvez alguém tenha indicação de algum freela bom para te indicar... 

Além disso quais são as linguagens que vc conhece e atualmente os softwares que vc desenvolve é para qual área de negócio?

Da uma olhada no tópico abaixo:

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...