Jump to content

iPhone15 - Eu não acredito em mim mesmo...


Recommended Posts

20 minutes ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,

Eu sou usuário de iPhone e do ecosistema da Apple.  Tenho um iPhone 12Pro e um 14Pro, além de Macs, Apple Watch e iPad.

Eu assisti rapidamente o Webcast dos lançamentos da Apple de ontem (12/9) e nos novos recursos do iPhone15Pro eu não vi nada que justifique eu gastar R$ 10.500,00 ou US$ 1200 para trocar o 12Pro pelo 15Pro.

Se eu tivesse só o 12Pro, até justificaria pela câmera.  Como não uso para games e sou um fotógrafo merdio, não há nada que agregue valor o suficiente para justificar o investimento.

Ainda, eu acho o tamanho do ProMax grande demais, eu prefiro o tamanho do Pro e agora tem uma diferença nas câmeras, a tal lente periscópica só está disponível no 15ProMax e não no 15Pro, jogando mais água no meu fogo por comprar o iPhone novo.

Além dos $1200 ou R$10500, tem outras despesas que vem junto, tais como carregadores, cabos USB-C, fones de ouvido USB-C, capa que dão mais uma grana.  

Para mim, a hora não será essa.  Vou esperar o 16Pro.

Vocês estão vendo o que o Raul e AUVP fizeram comigo???  Em outras épocas, eu compraria sem pensar duas vezes.  Não estou pensando só o preço do aparelho (vale cada centavo, pelo acabamento, durabilidade, desempenho, etc..) mas pensando nos quase 100 reais mensais de renda passiva que essa grana que não vou gastar vai me render em renda passiva todos os meses.

Vou investir na melhor RF de um ano que encontrar hoje, os R$10.500,00 (preço à vista do iPhone que eu compraria, aqui no Brasil) e daqui a um ano vai ter rendido perto de R$ 1200,00 que vou classificar como um desconto que ganhei por não comprar algo que, sinceramente, não estou precisando.

Nem eu mesmo acredito em mim...rsss...