Jump to content

iPhone15 - Eu não acredito em mim mesmo...


Recommended Posts

2 horas atrás, Paulo Lorenzo Alencar Guedes disse:

Irei na contramão dessa vez ...

Terei de comprar, vou pegar o 15 Pro Max, meu telefone já tem mais de 3 anos e começou a me deixar na mão. 

Porém o dinheiro já está separado a algum tempo, foi algo já premeditado essa troca de telefone. Gostei do Iphone 15 Pro Max, esperava mais algumas alterações quanto a linha 14, mas está bom também. 

Depois me conta o que achou e com qual iPhone está comparando.  Acho que do 12Pro para o 15Pro justifica a mudança, do 13Pro ou 14Pro não justifica, isso para o uso que eu faço dele.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, William Redig disse:

Essas tela fold duram quanto tempo, até que se foldam?  Alguém já tem um fold desses há mais de ano? (sem ser na gaveta... rssss)

Meu marido tem. A tela de dentro deu um apagão com poucos meses de uso, foi para a assistência, trocaram por um aparelho novo. E agora já tem mais de 1 ano de uso, sem nenhum defeito.
 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, William Redig disse:

Depois me conta o que achou e com qual iPhone está comparando.  Acho que do 12Pro para o 15Pro justifica a mudança, do 13Pro ou 14Pro não justifica, isso para o uso que eu faço dele.

Minha mudança está sendo do Samsung para a Apple na verdade. Fiz a comparação do 14 Pro Max para o 15 Pro Max para decidir entre eles qual deveria comprar. 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/09/2023 at 08:44, William Redig disse:

Oi S@rdinhas,

Eu sou usuário de iPhone e do ecosistema da Apple.  Tenho um iPhone 12Pro e um 14Pro, além de Macs, Apple Watch e iPad.

Eu assisti rapidamente o Webcast dos lançamentos da Apple de ontem (12/9) e nos novos recursos do iPhone15Pro eu não vi nada que justifique eu gastar R$ 10.500,00 ou US$ 1200 para trocar o 12Pro pelo 15Pro.

Se eu tivesse só o 12Pro, até justificaria pela câmera.  Como não uso para games e sou um fotógrafo merdio, não há nada que agregue valor o suficiente para justificar o investimento.

Ainda, eu acho o tamanho do ProMax grande demais, eu prefiro o tamanho do Pro e agora tem uma diferença nas câmeras, a tal lente periscópica só está disponível no 15ProMax e não no 15Pro, jogando mais água no meu fogo por comprar o iPhone novo.

Além dos $1200 ou R$10500, tem outras despesas que vem junto, tais como carregadores, cabos USB-C, fones de ouvido USB-C, capa que dão mais uma grana.  

Para mim, a hora não será essa.  Vou esperar o 16Pro.

Vocês estão vendo o que o Raul e AUVP fizeram comigo???  Em outras épocas, eu compraria sem pensar duas vezes.  Não estou pensando só o preço do aparelho (vale cada centavo, pelo acabamento, durabilidade, desempenho, etc..) mas pensando nos quase 100 reais mensais de renda passiva que essa grana que não vou gastar vai me render em renda passiva todos os meses.

Vou investir na melhor RF de um ano que encontrar hoje, os R$10.500,00 (preço à vista do iPhone que eu compraria, aqui no Brasil) e daqui a um ano vai ter rendido perto de R$ 1200,00 que vou classificar como um desconto que ganhei por não comprar algo que, sinceramente, não estou precisando.

Nem eu mesmo acredito em mim...rsss...

Uma comentário que meus amigos - que me conhecem há muito tempo - estão fazendo é que eu estou irreconhecível, no tocante do trato e cuidado com a minha grana.  Não deixei de viver, nem de fazer nada que gosto e quero, muito pelo contrário, tenho feito cada vez mais coisas que me dão satisfação, entre elas, cuidar bem dos meu investimentos.

Já escrevi em outros posts - continuo consumista - mas agora consumindo ativos em vez de passivos.  Atualmente o maior dos prazeres materiais é ver meus investimentos e renda passiva em crescimento constante.

E agora, depois dos anúncios dos novos produtos da Apple, vocês ainda pensam em comprar iPhone15 ou Apple Watch novo?

Estou com 11Pro desde o lançamento, devo trocar pelo 16 ou 17, o meu Apple Watch 4 que estou achando que vou precisar trocar antes, o certo era planejar uma viagem para o EUA em 2024 ou 2025 e trocar ambos. 2026 tem copa, quem sabe não é a oportunidade perfeita kkkkk

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Estou com 11Pro desde o lançamento, devo trocar pelo 16 ou 17, o meu Apple Watch 4 que estou achando que vou precisar trocar antes, o certo era planejar uma viagem para o EUA em 2024 ou 2025 e trocar ambos. 2026 tem copa, quem sabe não é a oportunidade perfeita kkkkk

Qto tempo está durando a bateria?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Raí Nunes disse:

Penso em comprar um iPhone quando for trocar de celular, mas isso me deixa desanimado.

Por outro lado, eu uso bem menos que ela o celular normalmente e também deixo desativado tudo que fica consultando internet o tempo todo. Detesto notificações.

Hoje em dia não me atrapalha, acho que já acostumei pelo fato de já ter um tempo que sou usuário de iPhone

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...