Jump to content

iPhone15 - Eu não acredito em mim mesmo...

Recommended Posts

On 13/09/2023 at 12:02, Ricardo disse:
  • o pro max é o top de linha, melhor chip, melhores câmeras, bateria tudo que é novo é colocado nele.
  • o iphone 15 vai ser quase o iphone 14 pro max, o único "novo" mesmo vai ser o 15 pro max
  • o PRO, é apenas o normal um pouco maior, a vezes ate capado de algum recurso.
  • ipad noa faz ligacoes, nao pode instalar o whatsapp, é um iphone com tela grande, praticamente um computador, em muitos lugares, na embaixada USA por exemplo, usam ipad com teclado.
  • ipad ganha cada vez mais recursos, buscando substituir um pc ocmpleto, só colocar um trackpad, teclado...
  • o sistema operativo é um pouco diferente, antgamente era o mesmo ios, agora  é iPadOS, tem tido pouco desenvolvimento nos últimos anos, se comparado com o iOS
  • tem gente que instala ipad como multimédia de carro

Estou usando o iPad com o teclado e mouse, pense num negócio que ficou bom de usar.

o computador esta meio que aposentado, só uso para fazer planilhas mais avançadas, no dia a dia o iPad tá sofrendo coitado.

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 13/09/2023 at 12:41, William Redig disse:

Eu já li umas 2 ou 3 biografias do Steve Jobs - que visão ele tinha.  Quando ele fazia as apresentações, ele criava um campo de distorção da realidade  (reality distortion field) para fazer valer a sua visão.  Uma das passagens mais sensacionais foi quando o 1o iPod estava sendo criado e ele pegou no primeiro protótipo e falou que estava muito grande, que precisava diminuir de tamanho.  Os engenheiros disseram que era impossível reduzir mais e ele jogou o protótipo no aquário dizendo - "viu as bolhas todas que sairam do dispositivo?  é tudo espaço vazio que vocês não aproveitaram.  volta para o laboratório e diminui ele mais".

Insano e objetivo 

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 13/09/2023 at 12:02, Ricardo disse:
  • o pro max é o top de linha, melhor chip, melhores câmeras, bateria tudo que é novo é colocado nele.
  • o iphone 15 vai ser quase o iphone 14 pro max, o único "novo" mesmo vai ser o 15 pro max
  • o PRO, é apenas o normal um pouco maior, a vezes ate capado de algum recurso.
  • ipad noa faz ligacoes, nao pode instalar o whatsapp, é um iphone com tela grande, praticamente um computador, em muitos lugares, na embaixada USA por exemplo, usam ipad com teclado.
  • ipad ganha cada vez mais recursos, buscando substituir um pc ocmpleto, só colocar um trackpad, teclado...
  • o sistema operativo é um pouco diferente, antgamente era o mesmo ios, agora  é iPadOS, tem tido pouco desenvolvimento nos últimos anos, se comparado com o iOS
  • tem gente que instala ipad como multimédia de carro

Seguindo a tradição, o iPhone 14 Pro agora se chama iPhone 15.

Screenshot_20230920_233208_YouTube.jpg

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...