André Mesquita Albuquerque Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Bom dia Sardinhas! Aqui fica uma dúvida até porque eu nunca fiz. Quando invisto em um mesmo ativo (Tesouro SELIC, por exemplo) em corretoras diferentes, o valor aplicado se soma ou fica separado em cada corretora, como se fossem contas diferentes? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
2 Post popular Adriano Umemura Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Bom dia @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE. Mesmo compras realizadas na mesma corretora, cada uma representara um aporte em um titulo diferente com o mesmo vencimento Por exemplo, voce decide comprar este mes na AUVP investimentos um titulo prefixado 2026. Ao efetuar outra compra no mes seguinte, sera outro titulo prefixado com vencimento em 2026. No site do tesouro aparece todas estas compras individualizadas. Quando se compra em corretoras diferentes, alem da divisão por compra ocorrera uma divisão por corretora. NO site do tesouro voce pode acessar as suas compras e visualizar esta separação. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
André Mesquita Albuquerque
Bom dia Sardinhas! Aqui fica uma dúvida até porque eu nunca fiz. Quando invisto em um mesmo ativo (Tesouro SELIC, por exemplo) em corretoras diferentes, o valor aplicado se soma ou fica separado em cada corretora, como se fossem contas diferentes?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
13/Set
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
André Mesquita Albuquerque 1 post
DIAS POPULARES
13/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE. Mesmo compras realizadas na mesma corretora, cada uma representara um aporte em um titulo diferente com o mesmo vencimento Por exemplo, voce decide comprar es
André Mesquita Albuquerque
Bom dia Sardinhas! Aqui fica uma dúvida até porque eu nunca fiz. Quando invisto em um mesmo ativo (Tesouro SELIC, por exemplo) em corretoras diferentes, o valor aplicado se soma ou fica separado em ca
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts