Post popular Jennifer Silva Cardoso Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Jennifer Silva Cardoso disse: Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁. Boa, Jennifer! Agora se prepare para as porradas no módulo 2 Hauhahahau Brincadeira. Mas vai gostar bastante e ajeitar muita coisa no lado pessoal. Boa sorte e bons estudos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Jennifer Silva Cardoso disse: Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁. Como disse o @Edison Paulini, muito bem!!! Agora a partir do módulo 2, será exigido mais de você afinal vai ser a hora de organizar sua própria vida financeira e o resultado disso você colherá não apenas na prova, mas também no seu dia a dia!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Catalano Goncalves Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Muito bom!!! Agora é aproveitar e partir para os outros módulos... É incrível o tanto que o curso vicia e faz você querer ver todas as aulas de uma só vez. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jennifer Silva Cardoso Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 isso é verdade, cada aula que passa a gente fica ancioso quenrendo mais e mais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts