Post popular Jennifer Silva Cardoso Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Postado 13 de Setembro de 2023 Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁. 5
Eddy Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Jennifer Silva Cardoso disse: Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁. Boa, Jennifer! Agora se prepare para as porradas no módulo 2 Hauhahahau Brincadeira. Mas vai gostar bastante e ajeitar muita coisa no lado pessoal. Boa sorte e bons estudos! 2
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Jennifer Silva Cardoso disse: Galerinha, arrasei na primeira prova, estou super Orgulhosa de mim 😁. Como disse o @Edison Paulini, muito bem!!! Agora a partir do módulo 2, será exigido mais de você afinal vai ser a hora de organizar sua própria vida financeira e o resultado disso você colherá não apenas na prova, mas também no seu dia a dia!!! 3
Eduardo Catalano Goncalves Postado 13 de Setembro de 2023 Postado 13 de Setembro de 2023 Muito bom!!! Agora é aproveitar e partir para os outros módulos... É incrível o tanto que o curso vicia e faz você querer ver todas as aulas de uma só vez. 3
Jennifer Silva Cardoso Postado 13 de Setembro de 2023 Author Postado 13 de Setembro de 2023 isso é verdade, cada aula que passa a gente fica ancioso quenrendo mais e mais. 2
Recommended Posts