Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 ... que ações você compraria? Valendo! Eu começo: TASA 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 ja aportei hoje umas moedinhas q tinha na corretora em cxse3 so pq eu quero bater 1000 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: ... que ações você compraria? Valendo! Eu começo: TASA O meu dia de aportar foi hoje kkk Taesinha e bancos sanb bbdc estavam atrativos 😁 além de outras mais … 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Barbara disse: ja aportei hoje umas moedinhas q tinha na corretora em cxse3 so pq eu quero bater 1000 Eu comprei algumas no mês passado! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: O meu dia de aportar foi hoje kkk Taesinha e bancos sanb bbdc estavam atrativos 😁 além de outras mais … Eu comprei algumas dessas no começo do mês, junto com TASA, que tá disparando... =) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Barbara disse: ja aportei hoje umas moedinhas q tinha na corretora em cxse3 so pq eu quero bater 1000 Quero muito bater 1000 de algo! Por enquanto, tá tudo variado! =) 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 TASA, ABCB e BBDC Os aportes desse mês já foram, agora só mês que vem rsrs 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Quero muito bater 1000 de algo! Por enquanto, tá tudo variado! =) vai sim é so ter paciencia cxse3 é só uma meta pessoal mesmo, nada a ver com o diagrama outra q to perto, mas pq ja tinha bastante antes de entrar na auvp, é sanb3 o resto tá bem variado tambem 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Aportei ontem! Foi Itaúsa, Bradescão, Santander e SCHD 🤘🏻 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Barbara disse: vai sim é so ter paciencia cxse3 é só uma meta pessoal mesmo, nada a ver com o diagrama outra q to perto, mas pq ja tinha bastante antes de entrar na auvp, é sanb3 o resto tá bem variado tambem ouvi boatos de que CXSE3 passará a pagar dividendos no ano que vem... por isso comecei a aportar vamos ver! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: ouvi boatos de que CXSE3 passará a pagar dividendos no ano que vem... por isso comecei a aportar vamos ver! O yield dela atualmente é bem interessante. Só fico um pouco com pé atrás por conta de tempo de bolsa. Sou meio chatão com isso ;/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Adriana Zakzuk disse: ouvi boatos de que CXSE3 passará a pagar dividendos no ano que vem... por isso comecei a aportar vamos ver! como assim passara??? 🤔 desde q o mundo é mundo ela paga. o q vc deve ter ouvido é q os proventos serao mais recorrentes, pois hoje ela so paga a cada semestre. eu ja aporto nela ha mais de um ano e nao me arrependo nem um pouco. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Barbara disse: como assim passara??? 🤔 desde q o mundo é mundo ela paga. o q vc deve ter ouvido é q os proventos serao mais recorrentes, pois hoje ela so paga a cada semestre. eu ja aporto nela ha mais de um ano e nao me arrependo nem um pouco. Isso, foi isso que eu quis dizer! rs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 VALE, ELET, EGIE e BBAS. Sigo firme kkkkk. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Hoje eu vou de SAPR... Virou a queridinha da minha carteira kkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Hoje eu Iria de BBDC3 e ITUB4... hehe Mas meu dia de aporte é final do mês... Mesmo dia que recebo o salário.. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Enio Junior Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: ... que ações você compraria? Valendo! Eu começo: TASA Eu compraria BBDC3, esta bem atrativo 😌 Esse mes ja fiz meus aportes e uma delas foi o Bradescão da massa kkkkk Editado 13 de Setembro de 2023 por Enio Junior adição de informação 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Aportei segunda, mas hoje aportaria em ROMI3. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Aportei segunda, mas hoje aportaria em ROMI3. homem??? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Barbara disse: homem??? Hahahaha quase morri daquela vez 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts