Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: Gostei disso também! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Tiago Novello disse: A Romi fica na cidade ao lado da qual eu moro, inclusive aqui na empresa temos máquinas de usinagem deles, a empresa é muito boa e a qualidade das máquinas é indiscutível! Ainda não entrou na minha carteira, mas, é uma séria candidata. Bacana saber que investe nela... Essa foi a primeira empresa do setor que estudei e entrou inclusive com boa nota na minha carteira dentro a dos meus critérios! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Fabiano disse: Às vezes eu uso esse também para dar uma verificada no calendário proventos... Eles não são 100% confiaveis e o valor de proventos mostrado é arredondado pra 3 casas decimais apenas. Essa semana tem um JCP de Rani3 no mostrado e 6/9 que simplesmente não existe. Pior é que o status invest também lançou isso. Não sei de onde veio a informação. É o tipo do site para o "double-check", se não em algum evento das minhas empresas que tenha me fugido. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Eduardo Da Silva Barbosa disse: TRPL e WEGE meus aportes do mês. TRPL4 não tem Tag Along e TRPL3 é difícil de comprar pois tem muito baixa liquidez. Fiquei triste quando tirei ela da minha carteira..... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Eles não são 100% confiaveis e o valor de proventos mostrado é arredondado pra 3 casas decimais apenas. Essa semana tem um JCP de Rani3 no mostrado e 6/9 que simplesmente não existe. Pior é que o status invest também lançou isso. Não sei de onde veio a informação. É o tipo do site para o "double-check", se não em algum evento das minhas empresas que tenha me fugido. Desse site em especifico eu olho mto o calendário para ver a DataCom, eu gosto dele porque ele tem a visualização de fato de um calendário com os ativos em cada dia... Agora para acompanhar o pgto mesmo, acaba sendo mais na comodidade dos apps Dividendos e TradeMap 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Beatriz Sant Anna disse: Terminei o módulo 3, mas tô indócil pra começar o módulo 4 e poder me aventurar com mais gana e segurança na renda variável. Já já tô aportando tb! Oi @Beatriz Sant Anna, Vá com calma, assista todas as aulas antes de definir o que vai fazer. Definir as empresas que vai comprar é das últimas etapas na construção de uma boa carteira. A única recomendação que você deve seguir é ter calma e paciência para assim fazer menos besteiras. Nós todos erramos bastante!! Boa sorte nos estudos e investimentos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Acabei fazendo um aporte extra hoje e fui na ITSA4. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: Acabei fazendo um aporte extra hoje e fui na ITSA4. Eu to há três semanas com o pensamento, preciso aumentar posição em ITSA mas ae começa o dia de trabalho e sempre acabo deixando passar 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️... 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Fabiano disse: Eu to há três semanas com o pensamento, preciso aumentar posição em ITSA mas ae começa o dia de trabalho e sempre acabo deixando passar 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️... E tá cada vez mais caro... rs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Edison Paulini disse: O yield dela atualmente é bem interessante. Só fico um pouco com pé atrás por conta de tempo de bolsa. Sou meio chatão com isso ;/ Conservador 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Essa foi a primeira empresa do setor que estudei e entrou inclusive com boa nota na minha carteira dentro a dos meus critérios! A empresa é redondinha, apresenta bons números, receita e lucro líquidos crescentes nos últimos 7 anos e com uma "avenida" pra crescimento. Empresa bem interessante... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Beatriz Sant Anna disse: Terminei o módulo 3, mas tô indócil pra começar o módulo 4 e poder me aventurar com mais gana e segurança na renda variável. Já já tô aportando tb! Sem pressa @Beatriz Sant Anna. Aportar é gostoso, mas exige paciência. É como se estivesse jogando xadrez kkkk. Não tenha pressa de fazer seu movimento 😉. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: ouvi boatos de que CXSE3 passará a pagar dividendos no ano que vem... por isso comecei a aportar vamos ver! Vixi, ouvi boatos e comecei a aportar ? rsrsrs Dri, volta e refaz o cvrso ! kkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Eu aportei em Fii de menor valor (MXRF), quero aumentar minha posição. Vou aportar nos de tijolo que possuo também além renda fixa 😁. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Marcelo R disse: Vixi, ouvi boatos e comecei a aportar ? rsrsrs Dri, volta e refaz o cvrso ! kkkkkkk hahhahahahaha essa msg foi bem infeliz! Escrevi com pressa e escrevi tudo errado! Eu já estava aportando, mas aumentei os aportes depois de ler que iriam aumentar a frequência/valor de pagamento de dividendos. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: hahhahahahaha essa msg foi bem infeliz! Escrevi com pressa e escrevi tudo errado! Eu já estava aportando, mas aumentei os aportes depois de ler que iriam aumentar a frequência/valor de pagamento de dividendos. ÇEI Editado 14 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: CEI É com ç @Raí Nunes “çei” assim kkkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Corrigido 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Estamos num mês com bastante subscrição, VISC11, SNAG11 e não lembro se BTLG11 foi esse mês ou mês passado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 23 horas atrás, Fabiano disse: Eu to há três semanas com o pensamento, preciso aumentar posição em ITSA mas ae começa o dia de trabalho e sempre acabo deixando passar 🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️... Aeeee hoje foi dia de aumentar posição de ITSA finalmente!!! E acabei de ver que a ela anunciou hoje a venda de 3,1 milhões de ações da XP e o $$$ será usado para reforçar o caixa e o nível de liquidez da empresa... \o/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts