Edison Paulini Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 1 hour ago, Karoly Hunkar disse: Custo benefício tem ballantines, old par. diferenciados royal salutti, macallan, Blue. oara drink búfalo trace para fazer old fashioned , que por sinal maravilhoso. Bom até para tomar puro tb. Um excelente bourbon Gostei das indicações! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 6 minutes ago, Edison Paulini disse: Licor 43 é bom pra fazer Carajillo! Os amantes de café piram Hahhaa Mass licor bom mesmo, conheço alguém aí que faz uns 🙈 Amo café e amo Licor 43... e to querendo saber desse licor aí que já sei que nem um 43 bate hein 😀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 2 minutes ago, Daniele Vilela disse: Amo café e amo Licor 43... e to querendo saber desse licor aí que já sei que nem um 43 bate hein 😀 Huahuahauh Você vai na baguncinha do dia 08/11 ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro 12 minutes ago, Edison Paulini disse: Huahuahauh Você vai na baguncinha do dia 08/11 ? Estou querendo! Goiania Novembro, Goiania Dezembro kkkk vc vai? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Outubro Compartilhar Postado 29 de Outubro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 12 horas atrás, Daniele Vilela disse: Estou querendo! Goiania Novembro, Goiania Dezembro kkkk vc vai? Goiânia novembro? Novembro que eu saiba é em SP no dia 08/11 😂 E baguncinha em dezembro em GO se Deus quiser! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo De Faria Araújo Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro Ainda não tomei tantos quanto gostaria, mas o melhor de todos até hoje foi o dewars 12 anos. Gosto muito de Jameson, Old Par e Chivas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 30 de Outubro Compartilhar Postado 30 de Outubro 14 horas atrás, Edison Paulini disse: Goiânia novembro? Novembro que eu saiba é em SP no dia 08/11 😂 E baguncinha em dezembro em GO se Deus quiser! Pois é... que eu viajo pra Goiania antes por causa do treinamento e pra aproveitar pra passear huauhauhuaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 31 de Outubro Compartilhar Postado 31 de Outubro (edited) On 22/10/2024 at 11:22, Ryudy Kubo disse: Eu nem bebo, mas se dinheiro nao é problema, manda um Suntory Yamazaki de 55 anos kkkkkkkk Ai ce ta ignorante demias moreno KKKKKKKKKKKKK Se dinheiro não fosse problema, nós que bebemos, seriamos o problema 😂😂 Editado 31 de Outubro por Fabio Curvelano erro de português 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts