Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 (edited) Ontem foi dia do garoto de programas (softwares) e acabou passando batido por mim. Parabéns a todos os programadores aqui na comunidade! Inclusive eu! Parabéns também a todos os agrônomos e cachaceiros, porque também foi ontem kkkkk Editado 14 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 5 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Vou aproveitar seu post para parabenizar ao dia mundial do agrônomo que também foi ontem. Já vi uns pingados de agrônomo por aqui, inclusive eu kkkk (o Raul postou no insta comemorando o dia da cachaça ontem também) 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 14 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raphael McLovin disse: Vou aproveitar seu post para parabenizar ao dia mundial do agrônomo que também foi ontem. Já vi uns pingados de agrônomo por aqui, inclusive eu kkkk (o Raul postou no insta comemorando o dia da cachaça ontem também) Mudei o tópico kkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Parabéns @Raí Nunes!! Ser "o cara do TI" é para poucos que tem sanidade (ou não)!! hahaha 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Fui dar uma conferida e também foi dia dos acidentados por fontes radioativas hahahahahahaha 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Raphael McLovin disse: Fui dar uma conferida e também foi dia dos acidentados por fontes radioativas hahahahahahaha Esses feriados e datas é um negócio muito doido. Lembro da primeira vez que vi sobre o dia do gordo 😅 Que inclusive é em setembro 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Raphael McLovin disse: Fui dar uma conferida e também foi dia dos acidentados por fontes radioativas hahahahahahaha HAHAHAAHAHAH Não acredito, perdi tudo aqui... heuheuehueheuheuhe 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adam Iki Yoshikai Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Parabéns para mim e os Devs! Parabéns Agros! Parabéns a cachacinhas de todas as manhãs! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Tem coisas Bizarras pelo Mundo todo... heuheueheuh 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Parabéns para mim e os Devs! Parabéns Agros! Parabéns a cachacinhas de todas as manhãs! Pra ser Dev tem que gostar de cachaça mesmo. Acho que por isso as datas se coincidem? Palavra de quem já foi da área 😅 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 14 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Tem coisas Bizarras pelo Mundo todo... heuheueheuh Dia de sair mostrando o dedo pra todo mundo ok. Agora dia do samurai no Brasil, algo de errado não está certo 😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: Ontem foi dia do garoto de programas (softwares) e acabou passando batido por mim. Parabéns a todos os programadores aqui na comunidade! Inclusive eu! Parabéns também a todos os agrônomos e cachaceiros, porque também foi ontem kkkkk Parabéns @Raí Nunes e a todos os companheiros daqui da comunidade também que atuam nessa área 👏🏽 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 38 minutes ago, Adam Iki Yoshikai disse: Parabéns para mim e os Devs! Parabéns Agros! Parabéns a cachacinhas de todas as manhãs! Parabéns pelas cachacinhas que abrem o apetite antes do almoço kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 44 minutes ago, Edison Paulini disse: Esses feriados e datas é um negócio muito doido. Lembro da primeira vez que vi sobre o dia do gordo 😅 Que inclusive é em setembro É pacabá @Edison Paulini kkkkk tem dia pra tudo hoje em dia 😂 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Batista Ferreira Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Se é dia do programador, do Agrônomo e da Cachaça Acho que preciso ligar pro meu tio agrônomo, e combinar de fazer a próxima leva de cachaça artesanal com ele 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Túlio Figueiredo Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 (edited) On 14/09/2023 at 08:16, Raphael McLovin disse: Vou aproveitar seu post para parabenizar ao dia mundial do agrônomo que também foi ontem. Já vi uns pingados de agrônomo por aqui, inclusive eu kkkk (o Raul postou no insta comemorando o dia da cachaça ontem também) Opaaa! Apesar de atrasado, feliz dia pra nós. kkk Editado 15 de Setembro de 2023 por Túlio Figueiredo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Jaja vou criar um tópico chamando "Dias Estranhos, Feriados Esquisitos" hahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts