Post popular Ricardo O Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 47 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Rapaiz vc é e Bauru tb, moro atras da Unisagrado. acredito que sim somente nós, tinha um jovem de Marilia , acho que na turma 22 só tem Henriques em Bauru?? (Springfield brasileira , cidade sem limites ) Cidade que enviou o único brasileiro ao espaço, ensinou Pelé a jogar bola e como maior feito, criou o lanche que leva seu nome ao mundo! @Pedro Henrique Ostti @Henrique Magalhães 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 24 minutes ago, Ricardo disse: Deve estar já com uns 2100 anos agora kkk Corrigido kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maila Silva Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Nascida e criada em São Paulo capital (zona leste, mais conhecida como ZL), atualmente morando em Los Angeles, California, EUA. Mais alguém da ZL de SP por aqui? 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Sou mineiro, mas resido em Brasília-DF. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciano Elias Dos Santos Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Sou mineiro, morando em Franca desde a infância. Terra do calçado, além de ter uma boa produção de café de qualidade, por fazer parte da região produtora da Alta Mogiana 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Maila Silva disse: Nascida e criada em São Paulo capital (zona leste, mais conhecida como ZL), atualmente morando em Los Angeles, California, EUA. Mais alguém da ZL de SP por aqui? Eu morava na ZL, Vila Prudente! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 50 minutes ago, Alexandre Sales disse: Originalmente: Belém-PA! Há 4 anos em São Paulo e contando!! Meu irmão nasceu em Belém-PA também. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Raí Nunes disse: Quem nasce em Pernambuco é Pernambucano... E quem nasce em Tilambuco? Dá ate pra criar um Post piadas quinta série na sexta da maldade, mas la vái Espertao, responde quem nasce nas cidades abaixo: Pinto-BA Pintopolis-MG Pintos-MG Pintos Negreiros-MG Peitudos-MG Pau de descanso-AL Pau de faceira-AL Pau do leo-CE Pau grande-SE e BA Pau Ferrado-MA 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maila Silva Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu morava na ZL, Vila Prudente! Quase vizinhos! Eu sou do Tatuapé :) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Dá ate pra criar um Post piadas quinta série na sexta da maldade, mas la vái Espertao, responde quem nasce nas cidades abaixo: Pinto-BA Pintopolis-MG Pintos-MG Pintos Negreiros-MG Peitudos-MG Pau de descanso-AL Pau de faceira-AL Pau do leo-CE Pau grande-SE e BA Pau Ferrado-MA serio q existem essas cidades??? a criatividade de vcs pra bobeira é impressionante 😂 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Rapaiz vc é e Bauru tb, moro atras da Unisagrado. acredito que sim somente nós, tinha um jovem de Marilia , acho que na turma 22 @Henrique Magalhães, eu moro no final do sambódromo! Eu trabalhava na CPFL até mês passado e esse mês comecei a trabalhar na UNESP. Vc é do Crossfit né? Eu treinei um ano na BRAVUS, parei mês passado e entrei numa academia convencional. Arreguei rsrs... Que bom achar um conterrâneo aqui! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 1 hour ago, Ricardo disse: só tem Henriques em Bauru?? (Springfield brasileira , cidade sem limites ) Cidade que enviou o único brasileiro ao espaço, ensinou Pelé a jogar bola e como maior feito, criou o lanche que leva seu nome ao mundo! @Pedro Henrique Ostti @Henrique Magalhães Boa @Ricardo é isso aí! 🤟 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 33 minutes ago, Barbara disse: serio q existem essas cidades??? a criatividade de vcs pra bobeira é impressionante 😂 Mente desse pessoal é extremamente fértil @Barbara kkkkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Dá ate pra criar um Post piadas quinta série na sexta da maldade, mas la vái Espertao, responde quem nasce nas cidades abaixo: Pinto-BA Pintopolis-MG Pintos-MG Pintos Negreiros-MG Peitudos-MG Pau de descanso-AL Pau de faceira-AL Pau do leo-CE Pau grande-SE e BA Pau Ferrado-MA Que especialidade é essa kkk Tá com o 🐣 na ponta da língua kkk 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 46 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: @Henrique Magalhães, eu moro no final do sambódromo! Eu trabalhava na CPFL até mês passado e esse mês comecei a trabalhar na UNESP. Vc é do Crossfit né? Eu treinei um ano na BRAVUS, parei mês passado e entrei numa academia convencional. Arreguei rsrs... Que bom achar um conterrâneo aqui! Faço sim (no momento estou em treino reabilitação por causa do joelho de idoso kkk) mas treino na Hangar, Crossfit do nosso Hexa campeão Nacional “Anderon Primo” 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Pedro Henrique Ostti Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Faço sim (no momento estou em treino reabilitação por causa do joelho de idoso kkk) mas treino na Hangar, Crossfit do nosso Hexa campeão Nacional “Anderon Primo” Massa, conheço algumas pessoas da Hangar! Vish, joelho é brabo hahah sei bem como é.. Tenho reconstrução de LCA. Boa recuperação pra vc, meu caro! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Extrema - Minas Gerais. Moro do lado de um Galpão do FII HGLG11... heuheuheu... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Just now, Renan Porto Sanches disse: Extrema - Minas Gerais. Moro do lado de um Galpão do FII HGLG11... heuheuheu... Você deve comprar as cotas direto com eles né irmão @Renan Porto Sanches kkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Just now, Marco José Pereira disse: Você deve comprar as cotas direto com eles né irmão @Renan Porto Sanches kkkkkkk Seria bom... o melhor que qualquer coisa eu vou lá morar no Fundo.... heuheuheuehe 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 15 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 18 horas atrás, Raí Nunes disse: Quem nasce em Pernambuco é Pernambucano... E quem nasce em Tilambuco? Kkk Se existe algum lugar com esse nome, então o gentílico é Tilambuquense 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts