Post popular Kleber Marcelo Santana Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 Sou de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Estou a 50 km de Olímpia, onde fica o Thermas dos Laranjais, e a 80 km da cidade de Fronteira, divisa de São Paulo com Minas Gerais. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kleber Marcelo Santana Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 23 horas atrás, Simone Christina Moreira Soares disse: Sou de São Paulo e estou morando pertinho, na região da Granja Viana em Cotia. 23 horas atrás, Marco José Pereira disse: É como se você virasse o timão do barco mandando ele pra outra direção @Mari Favaro 😂 Olá Simone, boa noite, tudo bem? Tenho um casal de primos que vai morar aí pertinho de vc rs Eles estão construindo no Alphaville da Granja. Serão seus vizinhos 😄 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Luciano Elias Dos Santos disse: Kkk Se existe algum lugar com esse nome, então o gentílico é Tilambuquense Tô imaginando como vc descobriu que não é a outra opção kkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Christina Moreira Soares Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Kleber Marcelo Santana disse: Olá Simone, boa noite, tudo bem? Tenho um casal de primos que vai morar aí pertinho de vc rs Eles estão construindo no Alphaville da Granja. Serão seus vizinhos 😄 Que legal ! Vamos combinar um café!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 42 minutes ago, Kleber Marcelo Santana disse: Sou de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Estou a 50 km de Olímpia, onde fica o Thermas dos Laranjais, e a 80 km da cidade de Fronteira, divisa de São Paulo com Minas Gerais. Meu irmão mora em Olímpia! Meu pai nasceu aí... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 1 hour ago, Raí Nunes disse: Tô imaginando como vc descobriu que não é a outra opção kkkkk Quando se trabalha no meio de peões, a gente nunca responde perguntas, sempre espera outro trouxa cair. Aprendi isso na escola logo no primário 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Elias Dos Santos Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Kleber Marcelo Santana disse: Sou de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Estou a 50 km de Olímpia, onde fica o Thermas dos Laranjais, e a 80 km da cidade de Fronteira, divisa de São Paulo com Minas Gerais. Gosto muito de São José do Rio Preto, fiz muitas amizades aí, fiz até uma ex 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Marcelo Santana Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 podia ser uma pouco menos quente 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Dayse Bezerra Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 14/09/2023 at 18:58, Gabriel Duarte disse: De onde vcs são? Tem várias pessoas de Goiânia por aqui? Bom dia ! Eu sou de São, Paulo. E gostaria de futuramente me reunir com vocês (os que conseguir) Para trocar uma ideia boa e trocar informações. 🤩🥰🥰 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 minute ago, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Bom dia ! Eu sou de São, Paulo. E gostaria de futuramente me reunir com vocês (os que conseguir) Para trocar uma ideia boa e trocar informações. 🤩🥰🥰 Só continuar acompanhando a comunidade que vira e mexe a gente marca encontros. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Só continuar acompanhando a comunidade que vira e mexe a gente marca encontros. Eu vi já, as que vi era longe para mim, esperando uma oportunidade que virá. Hahaha. 😀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Eu vi já, as que vi era longe para mim, esperando uma oportunidade que virá. Hahaha. 😀 A última foi em Campinas, bem pertinho. Foi gente até de Taubaté! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Só continuar acompanhando a comunidade que vira e mexe a gente marca encontros. Na próxima irei... fiquei sabendo do encontro de Campinas em cima da hora... se não iria.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Raí Nunes disse: A última foi em Campinas, bem pertinho. Foi gente até de Taubaté! Na próxima vai gente de Minas Gerais.. hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Vamos lá gente... Pode ser que a gente tenha alguns encontros no meio tempo, mas temos dois marcados já: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Raí Nunes disse: A última foi em Campinas, bem pertinho. Foi gente até de Taubaté! Trabalho 12x36. Dependendo do dia não consigo 😪 Esse de Campinas não vi a tempo... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts