Jump to content

Só Quinta Série na Sexta da Maldade


Recommended Posts

15 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse:

Hahahaha

Sempre fui do fundão...

Vixe.. Tem tantas piadinhas "tontas". Acho q nunca sai da 5a série! Ou saí, mas ela não saiu de mim!

O pior de tudo eram os apelidos da galera! Dou risada só de lembrar 🤣🤣🤣

Eu era o "cabelo". Detalhe que não tenho quase um fio na cabeça...

Agora imagina como era o "bonito"! 🤣🤣🤣

A gente gosta assim!
Essa parte de apelidos é maravilhosa  😂😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Então bora de apelidos colegas da escola:

Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro);

Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro;

Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês;

Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Então bora de apelidos colegas da escola:

Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro);

Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro;

Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês;

Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk

Hahahaha

Parecido com isso, tinha a M&M, que a coitada pensava pq mm são bonitinhos, fofinhos e gostosinhos... Mas na vdd era pq significava Mala e Mocreia.
Tinha o "bonito" e o "Brad Pitt" q eram os horrorosos... E como estávamos colocando apelidos com antônimos, colocamos tb o "torto", q ele pensava pq era o antônimo, mas no caso dele era realidade... Tinha o "cantor" (ele achava q era pq ele tocava e cantava bem), mas eh pq enqto ele cantava ou outros q pegavam... Tinha a "BÊ", q ela pensava q era por causa do nome dela (Beatriz), mas significava "boca de espingarda"... 
Enfim... 🤷🏻‍♂️🤣🤣🤣

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Então bora de apelidos colegas da escola:

Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro);

Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro;

Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês;

Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk

Eita, lembrei de outros que eu posso falar aqui:

Tinha uma que bem baixinha, era a Anã Paraguaia. Ela era também bem branquinha, e daí os meninos cantavam quando ela estava chegando na sala: "Lá vem o sol, Lá vem o sol...tananan";

Tinha outra que era a Ovini;

Tinha o chato, ele achava que era por que ele era chato, mas os meninos o chamavam assim por ele viver assado e diziam que ele tinha um "chato";

Tinha um que era o bonitão da sala, cobiçado pelas meninas da escola. Ele foi fazer a prova do ITA e voltou com uns óculos escuros parecidos com os do Tom Cruise do Top Gun.Passava o dia com esses óculos, mesmo dentro da sala. E daí toda vez que ele chegava, a turma toda contava: "...Take my breath away...tananan".

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

Eita, lembrei de outros que eu posso falar aqui:

Tinha uma que bem baixinha, era a Anã Paraguaia. Ela era também bem branquinha, e daí os meninos cantavam quando ela estava chegando na sala: "Lá vem o sol, Lá vem o sol...tananan";

Tinha outra que era a Ovini;

Tinha o chato, ele achava que era por que ele era chato, mas os meninos o chamavam assim por ele viver assado e diziam que ele tinha um "chato";

Tinha um que era o bonitão da sala, cobiçado pelas meninas da escola. Ele foi fazer a prova do ITA e voltou com uns óculos escuros parecidos com os do Tom Cruise do Top Gun.Passava o dia com esses óculos, mesmo dentro da sala. E daí toda vez que ele chegava, a turma toda contava: "...Take my breath away...tananan".

Lembrei de um que era da profa... 🤣

Tínhamos uma profa de matemática q se chamava Vera... Ela até q era bonitona, charmosa e tal, mas era super exigente e muito muito chata mesmo!

A turma estava fazendo uns exercícios (difíceis) q ela passou e um amigo reclamando de fazer tudo aquilo me solta lá "Vera Vaca"! Num é q a mulher ouviu e começou a tirar satisfação com ele: "oq vc disse ai?", "do q vc me chamou?"... Foi apertando e ele respondeu... "Profa, eu falei Vera Gata!", e num eh q ela acreditou q ele falou "gata" ao invés de "vaca"? Começou a se gabar com as outras profs, com as outras turmas q a nossa gostava dela... 

Nós rimos pra caramba pq o neto (amigo q fez a arte ai) tinha conseguido convencer a profa e se safado, e a história toda se esparramou igual rastilho de pólvora no colégio inteiro... Todo mundo chamava a profa de "Vera Gata" dizendo no fundo "Vera Vaca", e ela gostou do apelido. Não tinha como não rir! 🤣🤣🤣

 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/09/2024 at 03:26, Elisangela Xavier Almeida disse:

Então bora de apelidos colegas da escola:

Tinha o FM. Ele achava que o chamávamos assim por causa de sua voz que realmente era bonita e marcante, parecia locutor de rádio. Mas mal sabia ele que FM = Feio e Mago(magro);

Tinham os irmãos gêmeos: eles eram muito amigos e sempre estavam juntos na bagunça. Um bem branco e loiro e o outro bem negro;

Tinha o menstruação: ele faltava demais, só aparecia na escola mês a mês;

Vou parar por aqui, tem uns impublicáveis kkkkkkk

Um colega meu "se chamava" Zigoto 🤣

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...