Erik Shine Postado 8 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2024 Os avós dizem: Na minha época não existia essa baixarias, essas músicas ridículas BY vozes da cabeça auhaeauheaue 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 8 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2024 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 Sexta da Mardade uai! amigo paulista pergunta pro amigo mineiro do interior : “mano o que você acha de Nudez?!” eis que o Minerim responde : “uai, mió nudeis do que nu nosso neh “ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 Sexta da Maldade - Preservativo “melhor um buraco na camisinha do que uma camisinha no seu buraco” Jalin Rhabbey (primo do Volin Rhabba, e irmão do Thollin Rhabbano) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Sexta da Mardade uai! amigo paulista pergunta pro amigo mineiro do interior : “mano o que você acha de Nudez?!” eis que o Minerim responde : “uai, mió nudeis do que nu nosso neh “ Essa frase tava ótima pra falar na treta com os franceses na briga do Carrefour kkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Novembro de 2024 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 (edited) 1 hour ago, Daniele Vilela disse: Essa frase tava ótima pra falar na treta com os franceses na briga do Carrefour kkkkkkkkkk meilleure nudité que chez nous ou mió nuditê du que nu noismicê Editado 29 de Novembro de 2024 por Henrique Magalhães 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 On 08/11/2024 at 09:32, Erik Shine disse: Uma contribuição as músicas 🤣 Não acredito que deixei essa pérola da MPB passar, Erik!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morrendo aqui 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2024 1 hour ago, Edison Paulini disse: Sacanation! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Marcos De Carvalho E Silva Postado 30 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2024 On 15/09/2023 at 12:28, Henrique Magalhães disse: As respostas podem vir depois, mas a idéia é que soltem mais piadinhas quinta série Mas pra responder esta voce pode levar sabonete e gato pra tomar banho e esfregar o forevis , o que arranhar é o gato Eu esperava o pior, mas isso foi pior do que o que eu esperava 🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 30 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2024 On 15/09/2023 at 10:51, Henrique Magalhães disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2024 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2024 On 03/12/2024 at 08:57, Edison Paulini disse: Vim dar uma passadinha aqui pra ver se encontrava uma novidade para sorrir um pouco....Objetivo alcançado com sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 7 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2024 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 7 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Quase tenho um troço aqui de rir, Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 7 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2024 Um homem estava em seu barco e o mesmo naufraga. Após muitas horas nadando ele encontra uma pequena ilha e ao chegar nela se depara com um pirata. Assustado, o home diz: - Por favor Sr Pirata, não me faça mal! - Calma rapaz. Não sou um pirata. - responde o homem. - Ué... mas o Sr tem uma perna de pau. - É que eu fui em alto mar tentar pescar para me alimentar, veio um tubarão e comeu minha perna. - E esse ganho no lugar da mão do Sr? - Outro incidente. Caçando floresta a dentro me descuidei e uma cobra venenosa me picou. Para o veneno não me matar, cortei meu punho fora. - E é impressão minha ou o Sr também tem um olho de vidro? - Sim, tenho. Isso aqui foi por conta de cocô de pomba. - Caramba, eu não sabia que cocô de pomba cegava. - Mas não cega. É que era meu primeiro dia com o gancho no lugar da mão 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 On 29/11/2024 at 15:08, Elisangela Xavier Almeida disse: Não acredito que deixei essa pérola da MPB passar, Erik!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morrendo aqui uma 'pior' que a outra 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts