Amanda Santos Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro On 15/09/2023 at 10:51, Henrique Magalhães disse: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk aaaaah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 15:10 Compartilhar Postado Sábado às 15:10 On 03/12/2024 at 08:57, Edison Paulini disse: Vim dar uma passadinha aqui pra ver se encontrava uma novidade para sorrir um pouco....Objetivo alcançado com sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sábado às 16:47 Compartilhar Postado Sábado às 16:47 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 18:48 Compartilhar Postado Sábado às 18:48 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Quase tenho um troço aqui de rir, Dani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sábado às 20:16 Compartilhar Postado Sábado às 20:16 Um homem estava em seu barco e o mesmo naufraga. Após muitas horas nadando ele encontra uma pequena ilha e ao chegar nela se depara com um pirata. Assustado, o home diz: - Por favor Sr Pirata, não me faça mal! - Calma rapaz. Não sou um pirata. - responde o homem. - Ué... mas o Sr tem uma perna de pau. - É que eu fui em alto mar tentar pescar para me alimentar, veio um tubarão e comeu minha perna. - E esse ganho no lugar da mão do Sr? - Outro incidente. Caçando floresta a dentro me descuidei e uma cobra venenosa me picou. Para o veneno não me matar, cortei meu punho fora. - E é impressão minha ou o Sr também tem um olho de vidro? - Sim, tenho. Isso aqui foi por conta de cocô de pomba. - Caramba, eu não sabia que cocô de pomba cegava. - Mas não cega. É que era meu primeiro dia com o gancho no lugar da mão 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 13:25 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:25 On 29/11/2024 at 15:08, Elisangela Xavier Almeida disse: Não acredito que deixei essa pérola da MPB passar, Erik!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morrendo aqui uma 'pior' que a outra 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 14:45 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:45 1 hour ago, Erik Shine disse: uma 'pior' que a outra 😅 Realmente, Erik! 😂 Eu si divirtu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 14:46 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:46 On 07/12/2024 at 17:16, Edison Paulini disse: Um homem estava em seu barco e o mesmo naufraga. Após muitas horas nadando ele encontra uma pequena ilha e ao chegar nela se depara com um pirata. Assustado, o home diz: - Por favor Sr Pirata, não me faça mal! - Calma rapaz. Não sou um pirata. - responde o homem. - Ué... mas o Sr tem uma perna de pau. - É que eu fui em alto mar tentar pescar para me alimentar, veio um tubarão e comeu minha perna. - E esse ganho no lugar da mão do Sr? - Outro incidente. Caçando floresta a dentro me descuidei e uma cobra venenosa me picou. Para o veneno não me matar, cortei meu punho fora. - E é impressão minha ou o Sr também tem um olho de vidro? - Sim, tenho. Isso aqui foi por conta de cocô de pomba. - Caramba, eu não sabia que cocô de pomba cegava. - Mas não cega. É que era meu primeiro dia com o gancho no lugar da mão 😅 Prezepation, Eddy! kkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado Terça-feira às 01:24 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:24 Havia esquecido desse tópico, pra começar a semana com uma música inspiradora, com uma letra profunda, coisa séria pra refletir a vida... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 19:01 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:01 17 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Havia esquecido desse tópico, pra começar a semana com uma música inspiradora, com uma letra profunda, coisa séria pra refletir a vida... Sempre estaremos aceitando contribuições neste tópico maravilindo Huahuhauhaua 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado Terça-feira às 19:08 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:08 Pessoal, por que o elefante tem um rabinho? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 02:34 Compartilhar Postado ontem às 02:34 On 09/12/2024 at 22:24, Janderson Costa Leão Lima disse: Havia esquecido desse tópico, pra começar a semana com uma música inspiradora, com uma letra profunda, coisa séria pra refletir a vida... Tive um dia bemmm difícil hoje....praticamente inoperante na comunidade hj....ao entrar me deparo com essa pérola da prezepation kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir aqui....Valeu, @Janderson Costa Leão Lima! Eu tava precisando de si diverti kkkkkk Eu si divirtu🤣🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 02:35 Compartilhar Postado ontem às 02:35 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Sempre estaremos aceitando contribuições neste tópico maravilindo Huahuhauhaua Com certeza, Eddy! Eu tava precisando muito rir hj kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 02:37 Compartilhar Postado ontem às 02:37 7 horas atrás, Marina disse: Pessoal, por que o elefante tem um rabinho? hummmmm, pq Marina? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado ontem às 03:02 Compartilhar Postado ontem às 03:02 24 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: hummmmm, pq Marina? Pra não acabar de repente!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts