Elisangela Xavier Almeida Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Erik Shine disse: uma 'pior' que a outra 😅 Realmente, Erik! 😂 Eu si divirtu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 9 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2024 On 07/12/2024 at 17:16, Edison Paulini disse: Um homem estava em seu barco e o mesmo naufraga. Após muitas horas nadando ele encontra uma pequena ilha e ao chegar nela se depara com um pirata. Assustado, o home diz: - Por favor Sr Pirata, não me faça mal! - Calma rapaz. Não sou um pirata. - responde o homem. - Ué... mas o Sr tem uma perna de pau. - É que eu fui em alto mar tentar pescar para me alimentar, veio um tubarão e comeu minha perna. - E esse ganho no lugar da mão do Sr? - Outro incidente. Caçando floresta a dentro me descuidei e uma cobra venenosa me picou. Para o veneno não me matar, cortei meu punho fora. - E é impressão minha ou o Sr também tem um olho de vidro? - Sim, tenho. Isso aqui foi por conta de cocô de pomba. - Caramba, eu não sabia que cocô de pomba cegava. - Mas não cega. É que era meu primeiro dia com o gancho no lugar da mão 😅 Prezepation, Eddy! kkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 10 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 Havia esquecido desse tópico, pra começar a semana com uma música inspiradora, com uma letra profunda, coisa séria pra refletir a vida... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 10 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 17 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Havia esquecido desse tópico, pra começar a semana com uma música inspiradora, com uma letra profunda, coisa séria pra refletir a vida... Sempre estaremos aceitando contribuições neste tópico maravilindo Huahuhauhaua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 10 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2024 Pessoal, por que o elefante tem um rabinho? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 On 09/12/2024 at 22:24, Janderson Costa Leão Lima disse: Havia esquecido desse tópico, pra começar a semana com uma música inspiradora, com uma letra profunda, coisa séria pra refletir a vida... Tive um dia bemmm difícil hoje....praticamente inoperante na comunidade hj....ao entrar me deparo com essa pérola da prezepation kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir aqui....Valeu, @Janderson Costa Leão Lima! Eu tava precisando de si diverti kkkkkk Eu si divirtu🤣🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Sempre estaremos aceitando contribuições neste tópico maravilindo Huahuhauhaua Com certeza, Eddy! Eu tava precisando muito rir hj kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 7 horas atrás, Marina disse: Pessoal, por que o elefante tem um rabinho? hummmmm, pq Marina? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado 11 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2024 24 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: hummmmm, pq Marina? Pra não acabar de repente!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2024 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 On 15/09/2023 at 11:55, Henrique Magalhães disse: Apenas permita a Quinta série que habita em você fluir naturalmente ... Qual a diferença entre o Sabonete e o Gato? ...O que arranhar é o gato.. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 16:01, Eddy Paulini disse: Sempre estaremos aceitando contribuições neste tópico maravilindo Huahuhauhaua Manja de barbearia?Tava querendo o preço pra lavar a cabeça 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 On 10/12/2024 at 23:35, Elisangela Xavier Almeida disse: Com certeza, Eddy! Eu tava precisando muito rir hj kkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 45 minutes ago, Eddy Paulini disse: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 13 de Dezembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 @Eddy Paulini Bora tentar? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 Just now, Daniele Vilela disse: AHHAHAHAHAHAHHAHA 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 13 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2024 Just now, Daniele Vilela disse: 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts