Elisangela Xavier Almeida Postado Domingo às 21:23 Compartilhar Postado Domingo às 21:23 Just now, Daniele Vilela disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse deve ter sofrido muito buulying quando criança! Pensei a mesma coisa, Dani! Kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Domingo às 21:56 Compartilhar Postado Domingo às 21:56 34 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Taí, gostei! Kkkkk Quem me dera um dorflex in vivo pra curar as minhas dores, só que de corna 🙈🙉🙊 kkkkkkkkk Tô de brinks Quer dizer, nem tanto kkkkkkk Eu si divirtu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não sei se rio ou se choro... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Segunda-feira às 00:50 Compartilhar Postado Segunda-feira às 00:50 On 13/12/2024 at 21:06, Elisangela Xavier Almeida disse: Agora que estou vendo essas últimas pérolas....kkkkkkkkk Eu si divirtu muithu você é legal Elisangela, o jeito que você escreve me lembra minha época do msn. infelizmente depois de tanto emails corporativos, algo em mim morreu e agora eu escrevo assim. mas estou feliz que encontrei algumas pessoas aqui na comunidade que ainda usam o "xD" que nem eu, não estou sozinho no mundo ahhahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 10:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 10:55 10 horas atrás, Wallace Pires disse: "xD" Por aqui também escapa as vezes xD Hauhuahauhaau 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado Segunda-feira às 15:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:55 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 19:35 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:35 3 horas atrás, Ricardo O disse: 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 10:27 Author Compartilhar Postado ontem às 10:27 Depois da live de ontem, eu só acho que cada aluno deveria por 8 semanas ao menos uma vez na semana postar uma piadoca, frase de defeito , imagem , meme qq coisa aqui só pra equilibrar a quantidade de posts sérios das últimas turmas ! ”em terra de Tigrinho quem tem COE é tigrao” 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 10:39 Author Compartilhar Postado ontem às 10:39 Aproveitando , pra galera que quer ganhar uma grana , estou com um estoque grande de prateleiras de montar , quem quiser me ajudar a vender , você vende 4 e eu lhe dou uma montada ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás e tava guardando para postar na quinta kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Aproveitando , pra galera que quer ganhar uma grana , estou com um estoque grande de prateleiras de montar , quem quiser me ajudar a vender , você vende 4 e eu lhe dou uma montada ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás On 15/12/2024 at 21:50, Wallace Pires disse: você é legal Elisangela, o jeito que você escreve me lembra minha época do msn. infelizmente depois de tanto emails corporativos, algo em mim morreu e agora eu escrevo assim. mas estou feliz que encontrei algumas pessoas aqui na comunidade que ainda usam o "xD" que nem eu, não estou sozinho no mundo ahhahaha Ihuh Brigadão, Wallace! 🤗Então bora aproveitar para curtir essa galera top demais aqui da comunidade, né? Hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Aproveitando , pra galera que quer ganhar uma grana , estou com um estoque grande de prateleiras de montar , quem quiser me ajudar a vender , você vende 4 e eu lhe dou uma montada ! A pessoa aqui que ri até mesmo do vácuo...tá morrendo agora com essas últimas pérolas...kkkkkkkkkkk 2 horas atrás, Ricardo O disse: 2 horas atrás, Ricardo O disse: e tava guardando para postar na quinta kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton De Souza Reis Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás O que o tomate foi fazer no banco? - Tirar extrato TUMDUM TSSs (Confesse, eu sei que você fez o som da bateria ao ler 😂) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts