Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 1 hour ago, Weslly Cristofher disse: Puta que o pariu, mano que tópico incrível. Tava rachando o bico voltando pra casa e lendo. Li umas 10 páginas, que esse tópico não morra. Eu si divirtu. Desde que descobri esse post, Weslly....todas as sextas dou um rolê por aqui para "si divertir" kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Eduardo Wendt Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Quem conhece todos eles? Um deles fez uma galera tomar ferro kkkkj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 15 de Fevereiro Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 14 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Que reginaldo? Essa não vi. O que encheu o 👌 de caldo 😂😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 22 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 22 horas atrás 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Por que a vaca foi para o espaço? Para visitar a Via Láctea! 🐄🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 20 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás Para uma Sexta Romântica 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 horas atrás Author Compartilhar Postado 20 horas atrás Root Pair Sertaneja 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 20 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 20 horas atrás On 14/02/2025 at 18:35, Elisangela Xavier Almeida disse: 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 51 minutes ago, Anderson Lucas Zeni disse: Por que a vaca foi para o espaço? Para visitar a Via Láctea! 🐄🚀 Na minha época ela ainda se encontrava com o váco 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 41 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Para uma Sexta Romântica Huhauhauhah o tipo de coisa que eu faria 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 21 minutes ago, Eddy Paulini disse: Huhauhauhah o tipo de coisa que eu faria 😂😂😂 Hahahahahahah Oxe, é uma prova de amor...alface tá caro...agora se o caba chegasse com o azeite também, eu casava na hora 🤣🤣🤣 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Para uma Sexta Romântica kkkkkkkkkkk Eu si divirtu!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 🤣😂🤣🤣O rolê de sexta aqui nesse post nunca me decepciona...continuem por favor! Hoje tô tristinha, preciso "si divertir" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Hahahahahahah Oxe, é uma prova de amor...alface tá caro...agora se o caba chegasse com o azeite também, eu casava na hora 🤣🤣🤣 Imagina se oferece ovo então. Lá ele Huahuahuahau 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 9 minutes ago, Eddy Paulini disse: Imagina se oferece ovo então. Lá ele Huahuahuahau kkkkkkkk Aí eu "si apaixono" hahahahahah Como de 4 a 5 por dia Lá ela kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Alves Joia Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás On 15/09/2023 at 11:55, Henrique Magalhães disse: Apenas permita a Quinta série que habita em você fluir naturalmente ... Qual a diferença entre o Sabonete e o Gato? Se esfrega com os dois e você descobrirá, com certeza!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natan Nei Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás (edited) 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bondimai! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A I.A me deu umas boas ideias.. O da Elza, da Marisa e do Jorge eu acho que fiz melhor hauhuhauha Jorge poderia ser Jorge Good Jor (sugestão da I.A) hahahahaha Editado 9 horas atrás por Natan Nei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts