Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Fevereiro Post popular Postado 14 de Fevereiro 1 5
Elisangela Xavier Almeida Postado 14 de Fevereiro Postado 14 de Fevereiro 1 hour ago, Weslly Cristofher disse: Puta que o pariu, mano que tópico incrível. Tava rachando o bico voltando pra casa e lendo. Li umas 10 páginas, que esse tópico não morra. Eu si divirtu. Desde que descobri esse post, Weslly....todas as sextas dou um rolê por aqui para "si divertir" kkkkkkkkkk 3
Lucas Eduardo Wendt Postado 14 de Fevereiro Postado 14 de Fevereiro 7 horas atrás, Eddy Paulini disse: Quem conhece todos eles? Um deles fez uma galera tomar ferro kkkkj 1
Post popular Eddy Paulini Postado 15 de Fevereiro Post popular Postado 15 de Fevereiro 14 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Que reginaldo? Essa não vi. O que encheu o 👌 de caldo 😂😂😂😂 1 4
Anderson Zeni Postado 21 de Fevereiro Postado 21 de Fevereiro Por que a vaca foi para o espaço? Para visitar a Via Láctea! 🐄🚀 1 3
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Fevereiro Author Post popular Postado 21 de Fevereiro Para uma Sexta Romântica 1 8
Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Fevereiro Author Post popular Postado 21 de Fevereiro On 14/02/2025 at 18:35, Elisangela Xavier Almeida disse: 1 5
Post popular Eddy Paulini Postado 21 de Fevereiro Post popular Postado 21 de Fevereiro 51 minutes ago, Anderson Lucas Zeni disse: Por que a vaca foi para o espaço? Para visitar a Via Láctea! 🐄🚀 Na minha época ela ainda se encontrava com o váco 😂 1 4
Eddy Paulini Postado 21 de Fevereiro Postado 21 de Fevereiro 41 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Para uma Sexta Romântica Huhauhauhah o tipo de coisa que eu faria 😂😂😂 1 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 de Fevereiro Postado 21 de Fevereiro 21 minutes ago, Eddy Paulini disse: Huhauhauhah o tipo de coisa que eu faria 😂😂😂 Hahahahahahah Oxe, é uma prova de amor...alface tá caro...agora se o caba chegasse com o azeite também, eu casava na hora 🤣🤣🤣 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Para uma Sexta Romântica kkkkkkkkkkk Eu si divirtu!! 1 2
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 21 de Fevereiro Post popular Postado 21 de Fevereiro 🤣😂🤣🤣O rolê de sexta aqui nesse post nunca me decepciona...continuem por favor! Hoje tô tristinha, preciso "si divertir" 1 4
Eddy Paulini Postado 21 de Fevereiro Postado 21 de Fevereiro 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Hahahahahahah Oxe, é uma prova de amor...alface tá caro...agora se o caba chegasse com o azeite também, eu casava na hora 🤣🤣🤣 Imagina se oferece ovo então. Lá ele Huahuahuahau 1 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 21 de Fevereiro Postado 21 de Fevereiro 9 minutes ago, Eddy Paulini disse: Imagina se oferece ovo então. Lá ele Huahuahuahau kkkkkkkk Aí eu "si apaixono" hahahahahah Como de 4 a 5 por dia Lá ela kkkkkkkkkk 1 1 1
Post popular Fabio Alves Joia Postado 21 de Fevereiro Post popular Postado 21 de Fevereiro On 15/09/2023 at 11:55, Henrique Magalhães disse: Apenas permita a Quinta série que habita em você fluir naturalmente ... Qual a diferença entre o Sabonete e o Gato? Se esfrega com os dois e você descobrirá, com certeza!!! 1 4
Natan Nei Da Silva Santos Postado 21 de Fevereiro Postado 21 de Fevereiro (edited) 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bondimai! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A I.A me deu umas boas ideias.. O da Elza, da Marisa e do Jorge eu acho que fiz melhor hauhuhauha Jorge poderia ser Jorge Good Jor (sugestão da I.A) hahahahaha Editado 21 de Fevereiro por Natan Nei 1 3
Recommended Posts