Anderson Zeni Postado Sexta-feira às 11:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:44 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:45 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:45 30 minutes ago, Artur Barbosa disse: Aos 80's... eu não... Ouvi dizer que alguns 90's também usaram. Não que eu tenha usado, claro. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:46 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:46 30 minutes ago, Artur Barbosa disse: Pqp hahahahahhah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 12:01 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:01 14 minutes ago, Eddy Paulini disse: Ouvi dizer que alguns 90's também usaram. Não que eu tenha usado, claro. eu usei, eu estava lá, era tudo mato, nao tinha internet, ligando atari na tv de tubo (aquela que sintoniza com 3 tapas) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 12:10 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:10 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 12:18 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:18 16 minutes ago, Henrique Magalhães disse: aquela que sintoniza com 3 tapas Hahahahaha Não me diga que usava Bombril... 🤪 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 12:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:30 11 minutes ago, Artur Barbosa disse: Hahahahaha Não me diga que usava Bombril... 🤪 Espero que o senhor não tenha na da contra com quem colocava bombril na antena ¬¬ Huahuauahu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado Sexta-feira às 12:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:33 1 minute ago, Eddy Paulini disse: Espero que o senhor não tenha na da contra com quem colocava bombril na antena ¬¬ Huahuauahu Hauahauahau É que depois de anos me formei em Engenharia de Telecomunicações... ashamed of myself! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado Sexta-feira às 12:38 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:38 51 minutes ago, Eddy Paulini disse: Ouvi dizer que alguns 90's também usaram. Não que eu tenha usado, claro. De acordo com os sábios da época: " Tira isso que está estragando a televisão." 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 12:38 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:38 19 minutes ago, Artur Barbosa disse: Hahahahaha Não me diga que usava Bombril... 🤪 o bombril foi depois, era modernidade, logo depois veio aquelas fitas que rebobinavamos com a caneta 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado Sexta-feira às 12:40 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:40 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: o bombril foi depois, era modernidade, logo depois veio aquelas fitas que rebobinavamos com a caneta E não podia esquecer de rebobinar na devolução a locadora senão era multa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 12:53 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:53 11 minutes ago, Ricardo Macedo disse: E não podia esquecer de rebobinar na devolução a locadora senão era multa. e a geração atual reclamando que é dificil achar filme na netflix obs: fora que sempre tinha um cantinho em toda locadora, que quando vc entrava a atendente ja olhava diferente , com aquele olhar dizendo " ahhhhh menino poeteiro" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts