Post popular Tadeu Baptista Bovo Postado 29 de Abril Post popular Postado 29 de Abril Esse vai pra quem manja inglês. "Ah, mas eu não manjo!" Estude inglês e volte aqui depois. 6
Eddy Paulini Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás On 02/05/2025 at 13:49, Anderson Zeni disse: O que o boi É? Dica: tem a ver com explosão. Eita essa eu não sei. E o medo de perguntar e cair em piadinha 😅😂 3
Henrique Magalhães Postado 21 horas atrás Author Postado 21 horas atrás 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Eita essa eu não sei. E o medo de perguntar e cair em piadinha 😅😂 Medo sim , curioso sempre kkkk quinta série forever 4
Anderson Zeni Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: Eita essa eu não sei. E o medo de perguntar e cair em piadinha 😅😂 Essa é mais pelo trocadilho... Ele é um EXTOURO. 4
Erik Shine Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, Anderson Zeni disse: Essa é mais pelo trocadilho... Ele é um EXTOURO. Achei que era: Boi Bumbá (boi bomba) aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3
Eddy Paulini Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás 2 horas atrás, Anderson Zeni disse: Essa é mais pelo trocadilho... Ele é um EXTOURO. HAHAHAHAHAHAHHHAHAHA MANO, Maravilhoso 😂😂😂 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 15 horas atrás, Eddy Paulini disse: Eddy, Eddy! 😂Eu si divirtu!🤣
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 15 horas atrás, Eddy Paulini disse: Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri
Romario Soares Gomes Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 15 horas atrás, Eddy Paulini disse: Meta de vida xD Isso me lembrou um áudio que ouvi uma vez sobre uma suposta tentativa de golpe onde os criminosos diziam ter sequestrado a filha de um comerciante e ficavam pedindo dinheiro (pix) pelo WhatsApp, mandando áudios ameaçando e tal... O comerciante em questão importava "brinquedos" e fornecia para as sex-shops. Muito engraçado quando os caras pediam dinheiro e ele jurava que não tinha pois gastou tudo que tinha num carregamento de "pirú de borracha". Aí os caras insistiam e ele dizia "eu tô falando a verdade, eu só tenho pirú pra te dar, você quer? Não tenho dinheiro. O máximo que posso fazer é te encher de pirú" kkkkkkkk. Os golpistas não aguentam e começam a rir, desistem até do golpe xD Pena que não tenho mãos esse Áudio...
Romario Soares Gomes Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 15 horas atrás, Eddy Paulini disse: PQP Genial HAHAHAHAHHAHHAHAHHA
Recommended Posts