Post popular Tadeu Baptista Bovo Postado 29 de Abril Post popular Postado 29 de Abril Esse vai pra quem manja inglês. "Ah, mas eu não manjo!" Estude inglês e volte aqui depois. 5
Eddy Paulini Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás On 02/05/2025 at 13:49, Anderson Zeni disse: O que o boi É? Dica: tem a ver com explosão. Eita essa eu não sei. E o medo de perguntar e cair em piadinha 😅😂 2
Henrique Magalhães Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 6 minutes ago, Eddy Paulini disse: Eita essa eu não sei. E o medo de perguntar e cair em piadinha 😅😂 Medo sim , curioso sempre kkkk quinta série forever 3
Anderson Zeni Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 1 hora atrás, Eddy Paulini disse: Eita essa eu não sei. E o medo de perguntar e cair em piadinha 😅😂 Essa é mais pelo trocadilho... Ele é um EXTOURO. 3
Erik Shine Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Anderson Zeni disse: Essa é mais pelo trocadilho... Ele é um EXTOURO. Achei que era: Boi Bumbá (boi bomba) aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2
Eddy Paulini Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 horas atrás, Anderson Zeni disse: Essa é mais pelo trocadilho... Ele é um EXTOURO. HAHAHAHAHAHAHHHAHAHA MANO, Maravilhoso 😂😂😂 1
Recommended Posts