Heylon Sales Postado ontem às 12:07 Postado ontem às 12:07 8 minutes ago, Alexandre Assuncao Gondim disse: Esse jogo é muito chato.. em 50% de chance de acertar.. cada um tinha que ter umas 20 pedras e quem errar a quantidade de pedras na disputa.. bebe!!! Assim fica bem mais legal uahuahuahau assim vai faltar cachaça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Certeza que o Wesley é programador Huahuhauha kkkkkkkkkkkk Sem dúvida, Eddy! kkkkkkkk 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Morrendo de rir aqui hauahuhuhauuhuhuahuah 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sacanation....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Higiene em primeiro lugar, né? kkkkkkkkkkkkkk Agora, uma 3a pergunta: A demonstração é assim mesmo, na frente de todo mundo?👀🤣🤣🤣 3
Leonardo Borella Santos Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás On 15/09/2023 at 11:55, Henrique Magalhães disse: Apenas permita a Quinta série que habita em você fluir naturalmente ... Qual a diferença entre o Sabonete e o Gato? nunca escovei dente com gato 3
Heylon Sales Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 2 horas atrás, Bolívar Luiz disse: A minha gata preta passou a madrugada inteira miando na porta do meu quarto G ZUISSSSS. EU NEM LEBRAVA QUE ERA SEXTA FEIRA 13 2
Eddy Paulini Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 4 horas atrás, Heylon Sales disse: NA MINHA CIDADE TEM UM JOGO QUE É DE COSTUME JOGAR TODA SEXTA FEIRA, CHAMA-SE: PORRINHA Regras: o jogo é 1x1 cada jogador fica com 3 pedrinhas pequenas na mão. a cada rodada cada um deixa um número de pedras escondido na mão e as colocam na disputa como se fosse um par ou impar (com as pedras escondidas na mão) cada jogador tenta adivinhar a soma das pedras dos 2 jogadores. quem perder BEBE PINGA 51. Me lembrou de um jogo que aqui conheço como jogo da morte e já alguns chamarem de Sueca. É basicamente um jogo de cartas onde cada carta do baralho tem uma regra ou algo acontece e a galera sai bebendo 51. 1
Heylon Sales Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás @Eddy Paulini , ideia bem parecida os jogos e com finalidades iguais kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1
Heylon Sales Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás FELIZ SEXTA FEIRA 13 PARA TODOS, Minha LUA fazendo pose rsrsrs 3
Bolívar Luiz Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 26 minutes ago, Heylon Sales disse: FELIZ SEXTA FEIRA 13 PARA TODOS, Minha LUA fazendo pose rsrsrs Agora, mais do que nunca, eu precisava de uma reação "amei" pra comunidade. 1
Heylon Sales Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás 14 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Agora, mais do que nunca, eu precisava de uma reação "amei" pra comunidade. ahahahahaha fotogênica demais né! kakakakakakakak Minha mãe diz que ela não é uma gata de verdade, era uma pessoa que foi transformado em gato kkkkkkk Ela foi resgatada da rua já grandinha, "vish tem uma história longa", e ela tem um cuidado com todos da família. só vendo. 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 6 horas atrás, Heylon Sales disse: FELIZ SEXTA FEIRA 13 PARA TODOS, Minha LUA fazendo pose rsrsrs Muito fofa a sua Lua, @Heylon Sales!😻 1
Heylon Sales Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 20 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Muito fofa a sua Lua, @Heylon Sales!😻 obrigado! 1
Recommended Posts