Post popular Henrique Magalhães Postado 17 de Dezembro de 2024 Author Post popular Postado 17 de Dezembro de 2024 Aproveitando , pra galera que quer ganhar uma grana , estou com um estoque grande de prateleiras de montar , quem quiser me ajudar a vender , você vende 4 e eu lhe dou uma montada ! 1 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado 17 de Dezembro de 2024 Postado 17 de Dezembro de 2024 e tava guardando para postar na quinta kkk 1 3
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 17 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 17 de Dezembro de 2024 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Aproveitando , pra galera que quer ganhar uma grana , estou com um estoque grande de prateleiras de montar , quem quiser me ajudar a vender , você vende 4 e eu lhe dou uma montada ! 1 5
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 On 15/12/2024 at 21:50, Wallace Pires disse: você é legal Elisangela, o jeito que você escreve me lembra minha época do msn. infelizmente depois de tanto emails corporativos, algo em mim morreu e agora eu escrevo assim. mas estou feliz que encontrei algumas pessoas aqui na comunidade que ainda usam o "xD" que nem eu, não estou sozinho no mundo ahhahaha Ihuh Brigadão, Wallace! 🤗Então bora aproveitar para curtir essa galera top demais aqui da comunidade, né? Hahaha 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Dezembro de 2024 Postado 18 de Dezembro de 2024 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Aproveitando , pra galera que quer ganhar uma grana , estou com um estoque grande de prateleiras de montar , quem quiser me ajudar a vender , você vende 4 e eu lhe dou uma montada ! A pessoa aqui que ri até mesmo do vácuo...tá morrendo agora com essas últimas pérolas...kkkkkkkkkkk 2 horas atrás, Ricardo O disse: 2 horas atrás, Ricardo O disse: e tava guardando para postar na quinta kkk 1 1
Post popular Everton De Souza Reis Postado 18 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 18 de Dezembro de 2024 O que o tomate foi fazer no banco? - Tirar extrato TUMDUM TSSs (Confesse, eu sei que você fez o som da bateria ao ler 😂) 1 4
Weslly Cristofher Postado 20 de Dezembro de 2024 Postado 20 de Dezembro de 2024 On 17/12/2024 at 20:29, Ricardo O disse: Puta que o pariu, essa foi muito boa. kkkkkkkkkkkkkk 1 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Janeiro Postado 8 de Janeiro On 15/12/2024 at 18:09, Elisangela Xavier Almeida disse: kkkkkkkkkkkkkkk hahahah, João! Morrendo aqui de rir...E ainda lembrei de uma fotinha minha mais ou menos assim kkkk 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Janeiro Postado 8 de Janeiro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Achei essa prezepation and macacation too 🙈 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 8 de Janeiro Post popular Postado 8 de Janeiro 50 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Achei essa prezepation and macacation too 🙈 Eu me perguntando... quem tá mexendo neste tópico numa terça feira... Kkk 1 4
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Janeiro Author Post popular Postado 10 de Janeiro este tópico nunca vai morrer kkk 1 11
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Janeiro Postado 10 de Janeiro On 07/01/2025 at 23:10, Ricardo O disse: Eu me perguntando... quem tá mexendo neste tópico numa terça feira... Kkk Nem eu sei...kkkkkk Post aleatório nada a ver kkkkkk 2 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Janeiro Postado 10 de Janeiro 28 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Quase que tenho um troço agora, Henrique!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Janeiro Postado 10 de Janeiro 17 minutes ago, Henrique Magalhães disse: este tópico nunca vai morrer kkk Eu si divirtu!! Hoje eu tava meio tristinha...mas lembrei de dar um rolê por aqui....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 3
Henrique Magalhães Postado 10 de Janeiro Author Postado 10 de Janeiro 38 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Quase que tenho um troço agora, Henrique!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué pq , deixa o Cu brincar ! 😂😂😂 1 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Janeiro Postado 10 de Janeiro 25 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ué pq , deixa o Cu brincar ! 😂😂😂 Eh mesmo, bichinho...Ele brinca pq tem saúde e é feliz! 🤣🤣🤣 1 2
Geisel Costa Postado 10 de Janeiro Postado 10 de Janeiro Uai... é só se esfregar com o gato que vc descobre...kkkk 1 3
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Janeiro Author Post popular Postado 11 de Janeiro 1 hour ago, Geisel Costa disse: Uai... é só se esfregar com o gato que vc descobre...kkkk Por um segundo achei que você estava respondendo as últimas piadas , e como a última foi do cachorro chamado CU, até gelo quando li “ é só esfregar …” kkkkkk 1 5
Recommended Posts