Henrique Magalhães Postado 17 de Dezembro de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2024 Aproveitando , pra galera que quer ganhar uma grana , estou com um estoque grande de prateleiras de montar , quem quiser me ajudar a vender , você vende 4 e eu lhe dou uma montada ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2024 e tava guardando para postar na quinta kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2024 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Aproveitando , pra galera que quer ganhar uma grana , estou com um estoque grande de prateleiras de montar , quem quiser me ajudar a vender , você vende 4 e eu lhe dou uma montada ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 On 15/12/2024 at 21:50, Wallace Pires disse: você é legal Elisangela, o jeito que você escreve me lembra minha época do msn. infelizmente depois de tanto emails corporativos, algo em mim morreu e agora eu escrevo assim. mas estou feliz que encontrei algumas pessoas aqui na comunidade que ainda usam o "xD" que nem eu, não estou sozinho no mundo ahhahaha Ihuh Brigadão, Wallace! 🤗Então bora aproveitar para curtir essa galera top demais aqui da comunidade, né? Hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Aproveitando , pra galera que quer ganhar uma grana , estou com um estoque grande de prateleiras de montar , quem quiser me ajudar a vender , você vende 4 e eu lhe dou uma montada ! A pessoa aqui que ri até mesmo do vácuo...tá morrendo agora com essas últimas pérolas...kkkkkkkkkkk 2 horas atrás, Ricardo O disse: 2 horas atrás, Ricardo O disse: e tava guardando para postar na quinta kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton De Souza Reis Postado 18 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2024 O que o tomate foi fazer no banco? - Tirar extrato TUMDUM TSSs (Confesse, eu sei que você fez o som da bateria ao ler 😂) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 20 de Dezembro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2024 On 17/12/2024 at 20:29, Ricardo O disse: Puta que o pariu, essa foi muito boa. kkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro On 15/12/2024 at 18:09, Elisangela Xavier Almeida disse: kkkkkkkkkkkkkkk hahahah, João! Morrendo aqui de rir...E ainda lembrei de uma fotinha minha mais ou menos assim kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Achei essa prezepation and macacation too 🙈 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 8 de Janeiro Compartilhar Postado 8 de Janeiro 50 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Achei essa prezepation and macacation too 🙈 Eu me perguntando... quem tá mexendo neste tópico numa terça feira... Kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Janeiro 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 10 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 10 de Janeiro este tópico nunca vai morrer kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro On 07/01/2025 at 23:10, Ricardo O disse: Eu me perguntando... quem tá mexendo neste tópico numa terça feira... Kkk Nem eu sei...kkkkkk Post aleatório nada a ver kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro 28 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Quase que tenho um troço agora, Henrique!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro 17 minutes ago, Henrique Magalhães disse: este tópico nunca vai morrer kkk Eu si divirtu!! Hoje eu tava meio tristinha...mas lembrei de dar um rolê por aqui....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 10 de Janeiro Author Compartilhar Postado 10 de Janeiro 38 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Quase que tenho um troço agora, Henrique!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ué pq , deixa o Cu brincar ! 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro 25 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Ué pq , deixa o Cu brincar ! 😂😂😂 Eh mesmo, bichinho...Ele brinca pq tem saúde e é feliz! 🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geisel Costa Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro Uai... é só se esfregar com o gato que vc descobre...kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Janeiro Author Compartilhar Postado 11 de Janeiro 1 hour ago, Geisel Costa disse: Uai... é só se esfregar com o gato que vc descobre...kkkk Por um segundo achei que você estava respondendo as últimas piadas , e como a última foi do cachorro chamado CU, até gelo quando li “ é só esfregar …” kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts