Elcimar Guimarães Postado Sábado às 13:00 Postado Sábado às 13:00 On 15/09/2023 at 12:51, Henrique Magalhães disse: Kkkkk
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 13:03 Postado Sábado às 13:03 On 15/09/2023 at 15:02, Ricardo Ochoa Pachas disse: Kkkkk
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 13:11 Postado Sábado às 13:11 On 17/11/2023 at 11:02, Ricardo Ochoa Pachas disse: Kkkkk
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 13:13 Postado Sábado às 13:13 On 07/05/2024 at 13:58, Erik Shine disse: Muito boa essa. Kkkkk
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 13:14 Postado Sábado às 13:14 On 14/06/2024 at 13:35, Eddy Paulini disse: Kkkkk Kkkkkk Kkkkkkkk
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 13:23 Postado Sábado às 13:23 On 17/01/2025 at 21:10, Daniele Vilela disse: Sem igual essa! Kkkk
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 13:26 Postado Sábado às 13:26 On 21/03/2025 at 08:15, Artur Barbosa disse: Kkkkk Kkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 13:41 Postado Sábado às 13:41 On 11/04/2025 at 13:23, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Muito irado essa! Kkkkk 1
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado Sábado às 14:42 Postado Sábado às 14:42 1 hour ago, Elcimar Guimarães disse: Muito irado essa! Kkkkk Considero dividendos indiferentes, mas comemorei que esse mês bati o record de dividendos recebidos em um único mês. 😂😂😂 1
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 14:56 Postado Sábado às 14:56 12 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Considero dividendos indiferentes, mas comemorei que esse mês bati o record de dividendos recebidos em um único mês. 😂😂😂 Records são feitos para serem quebrados. 😁 1
Elisangela Xavier Almeida Postado Sábado às 15:48 Postado Sábado às 15:48 On 30/05/2025 at 10:34, Heylon Sales disse: porque o Cálculo I brigou com a função de segundo grau? R.: Porque ela não tinha limites. Olá, @Heylon Sales, @Eddy Paulini e @Bolívar Luiz! Lá vem uma "chatonilda" fazer comentário de piada: Fiquei intrigada com esse lance do motivo pelo qual o Cálculo I brigou com a função quadrática...Acho que ele brigou com ela por outro motivo.....hauhaahahuauh Estava esquecida, daí fui dar uma pesquisada: O limite de uma função do segundo grau (também conhecida como função quadrática) pode ser determinado analisando o comportamento da função para valores de x muito grandes ou muito pequenos (limites no infinito) e para valores de x próximos de um ponto específico (limites finitos). Limites no Infinito: Para uma função quadrática f(x) = ax² + bx + c, onde a ≠ 0: Se a > 0 (concavidade da parábola para cima), então: lim (x→+∞) f(x) = +∞ lim (x→-∞) f(x) = +∞ Se a < 0 (concavidade da parábola para baixo), então: lim (x→+∞) f(x) = -∞ lim (x→-∞) f(x) = -∞ Limites Finitos: Para determinar o limite de f(x) quando x se aproxima de um valor finito "c", basta substituir x por "c" na função: lim (x→c) f(x) = ac² + bc + c Só um detalhe, eu não sou nerd, visse? Só fiquei pensativa e fui pesquisar para ter certeza...Foi bom que eu revisitei um passado muito muito distante...kkkkkkkkkkkk 3
Heylon Sales Postado Sábado às 15:50 Postado Sábado às 15:50 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, @Heylon Sales, @Eddy Paulini e @Bolívar Luiz! Lá vem uma "chatonilda" fazer comentário de piada: Fiquei intrigada com esse lance do motivo pelo qual o Cálculo I brigou com a função quadrática...Acho que ele brigou com ela por outro motivo.....hauhaahahuauh Estava esquecida, daí fui dar uma pesquisada: O limite de uma função do segundo grau (também conhecida como função quadrática) pode ser determinado analisando o comportamento da função para valores de x muito grandes ou muito pequenos (limites no infinito) e para valores de x próximos de um ponto específico (limites finitos). Limites no Infinito: Para uma função quadrática f(x) = ax² + bx + c, onde a ≠ 0: Se a > 0 (concavidade da parábola para cima), então: lim (x→+∞) f(x) = +∞ lim (x→-∞) f(x) = +∞ Se a < 0 (concavidade da parábola para baixo), então: lim (x→+∞) f(x) = -∞ lim (x→-∞) f(x) = -∞ Limites Finitos: Para determinar o limite de f(x) quando x se aproxima de um valor finito "c", basta substituir x por "c" na função: lim (x→c) f(x) = ac² + bc + c Só um detalhe, eu não sou nerd, visse? Só fiquei pensativa e fui pesquisar para ter certeza...Foi bom que eu revisitei um passado muito muito distante...kkkkkkkkkkkk égua de ti bicho, 3
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 15:54 Postado Sábado às 15:54 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, @Heylon Sales, @Eddy Paulini e @Bolívar Luiz! Lá vem uma "chatonilda" fazer comentário de piada: Fiquei intrigada com esse lance do motivo pelo qual o Cálculo I brigou com a função quadrática...Acho que ele brigou com ela por outro motivo.....hauhaahahuauh Estava esquecida, daí fui dar uma pesquisada: O limite de uma função do segundo grau (também conhecida como função quadrática) pode ser determinado analisando o comportamento da função para valores de x muito grandes ou muito pequenos (limites no infinito) e para valores de x próximos de um ponto específico (limites finitos). Limites no Infinito: Para uma função quadrática f(x) = ax² + bx + c, onde a ≠ 0: Se a > 0 (concavidade da parábola para cima), então: lim (x→+∞) f(x) = +∞ lim (x→-∞) f(x) = +∞ Se a < 0 (concavidade da parábola para baixo), então: lim (x→+∞) f(x) = -∞ lim (x→-∞) f(x) = -∞ Limites Finitos: Para determinar o limite de f(x) quando x se aproxima de um valor finito "c", basta substituir x por "c" na função: lim (x→c) f(x) = ac² + bc + c Só um detalhe, eu não sou nerd, visse? Só fiquei pensativa e fui pesquisar para ter certeza...Foi bom que eu revisitei um passado muito muito distante...kkkkkkkkkkkk Virou um debate. @Elisangela Xavier Almeida Agora me surgiu uma curiosidade sobre de que forma o @Heylon Sales vai responder. Vou aguardar o próximo capítulo. 😁
Eddy Paulini Postado Sábado às 15:58 Postado Sábado às 15:58 9 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Só um detalhe, eu não sou nerd, visse? Imagina se fosse 😂😂 2
Heylon Sales Postado Sábado às 16:19 Postado Sábado às 16:19 22 minutes ago, Elcimar Guimarães disse: Agora me surgiu uma curiosidade sobre de que forma o @Heylon Sales vai responder. @Elcimar Guimarães kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca mais faço essa piada de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só consigo pensar isso. 1
Elcimar Guimarães Postado Sábado às 16:27 Postado Sábado às 16:27 8 minutes ago, Heylon Sales disse: @Elcimar Guimarães kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca mais faço essa piada de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só consigo pensar isso. Kkkkkkk 1
Elcimar Guimarães Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 📱 Porque os elétrons nunca são convidados para festas ❓️ 🤔 Porque eles são muito negativos.❗️ 😁
Recommended Posts