Artur Barbosa Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás On 13/06/2025 at 08:58, Alexandre Assuncao Gondim disse: Esse jogo é muito chato.. em 50% de chance de acertar.. cada um tinha que ter umas 20 pedras e quem errar a quantidade de pedras na disputa.. bebe!!! Assim fica bem mais legal uahuahuahau 50%? Você já perdeu quantas? 😚
Henrique Magalhães Postado 5 horas atrás Author Postado 5 horas atrás Fechando a trilogia de merda hoje kkk 2
Alexandre Assuncao Gondim Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 2 minutes ago, Artur Barbosa disse: 50%? Você já perdeu quantas? 😚 Esse jogo aí eu jogo para perder
Eddy Paulini Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Fechando a trilogia de merda hoje kkk Huhauhahua eu devia ter mandado essa lá no Tinder sardinha 😂😂😂 2
Eli Almeida Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 49 minutes ago, Henrique Magalhães disse: 🤢🤢Eca, eca, eca, Henricão! kkkkkkkkkk Ainda bem que vi esse post bem antes do almoço kkkkkkkkkkkkkkk Eu si divirtu!! 1
Eli Almeida Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 43 minutes ago, Eddy Paulini disse: Huhauhahua eu devia ter mandado essa lá no Tinder sardinha 😂😂😂 Homi, era mesmo...pra aumentar a fuleration, né?🤭 Como diria um grande filósofo: " Bagaceira só presta muita!" e "Desgraça pouca é tiquinho" hauhuhuahuah 1
Eli Almeida Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás O professor de Matemática pergunta para o Joãozinho: – Joãozinho, quanto é um menos um? – Não tenho ideia, professor – Mas Joãozinho... um menos um é muito fácil. – Sei não... – Vamos lá: Eu tenho uma manga e como essa manga. O que sobra? – O caroço.
Recommended Posts