Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Bom dia amigos sardinhas!!!! Gostaria da opinião de vcs, se está bom, no caminho correto, ou não????? Meus resultados de 15 AGO a 15 SET (no mercado nacional - ações e FIIs) foram os seguintes Ações: +2,7% FIIs: + 1,5% (sem considerar os proventos, apenas valorização dos ativos) Carteira nacional (Ações = FIIs): + 2,2% 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 16 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Bom dia amigos sardinhas!!!! Gostaria da opinião de vcs, se está bom, no caminho correto, ou não????? Meus resultados de 15 AGO a 15 SET (no mercado nacional - ações e FIIs) foram os seguintes Ações: +2,7% FIIs: + 1,5% (sem considerar os proventos, apenas valorização dos ativos) Carteira nacional (Ações = FIIs): + 2,2% Boa tarde, André! Acho que qualquer lucro é legal. Mas aqui dentro na nossa estratégia, vamos colher os frutos de fato depois de muitos meses. Infelizmente temos que dar um tempo e ter paciência pra ver a coisa dar frutos. Por ora comece pensando que você já plantou boas sementes e já está indo dormir tranquilo sabendo que mês que vem tem mais aportes, quem sabe uns dividendos pra reinvestir e que você está de acordo e sossegado com o que analisou para aportar. Daqui uns bons meses sua felicidade aqui vai ser ver sua carteira dar um pau no Ibovespa! Sucesso e parabéns! 10 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 André, Como investimos para o longo prazo, variações mensais, sejam positivas ou negativas, terão pouco impacto em como seu portfólio estará daqui a 10 anos. Concordo com o nosso amigo @Edison Paulini, tenha certeza de que fez boas escolhas baseadas nos seus critérios, estabeleça reavaliações periódicas e siga uma consistência nos aportes, isso certamente te colocará te dará tranquilidade para "aguardar o longo prazo". Por exemplo: podem ter pessoas que preferem que de um mês para o outro os ativos tenham se desvalorizado (claro que sem perder nenhum fundamento), para poderem aportar com preços menores e com isso comprar mais barato. Eu me encaixo nesse grupo rsrsrs. Boa sorte nos seus investimentos. 10 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Fala @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE, espero que esteja bem. Comecei a investir esse ano e vejo, pelo que já aprendi, tanto nas aulas quanto aqui com os colegas, apesar dessa variação ter sido positiva, será mais a longo prazo que você verá o poder dos aportes conscientes e consistentes. Como já foi dito aqui pelo nosso amigo @Edison Paulini, obvio que qualquer variação positiva sempre será bem vinda e espero que na grande maioria das vezes, tanto pra você quanto para todos nós, tenhamos variações positivas. Desejo sucesso nos investimentos. Parabéns pela decisão de ter começado a trilhar esse caminho. 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 4 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Bom dia amigos sardinhas!!!! Gostaria da opinião de vcs, se está bom, no caminho correto, ou não????? Meus resultados de 15 AGO a 15 SET (no mercado nacional - ações e FIIs) foram os seguintes Ações: +2,7% FIIs: + 1,5% (sem considerar os proventos, apenas valorização dos ativos) Carteira nacional (Ações = FIIs): + 2,2% 2 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 15 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 4 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Bom dia amigos sardinhas!!!! Gostaria da opinião de vcs, se está bom, no caminho correto, ou não????? Meus resultados de 15 AGO a 15 SET (no mercado nacional - ações e FIIs) foram os seguintes Ações: +2,7% FIIs: + 1,5% (sem considerar os proventos, apenas valorização dos ativos) Carteira nacional (Ações = FIIs): + 2,2% e pouco tempo de carteira, pouco tempo de empresas, o analise da sua carteira vai ser relevante daqui a pelo menos 10 anos, que é onde a curva dispara, antes disso oscila muito. No minimo dos mínimos uns 5 anos para ter alguma coisa, que significa pouco, mas pode ser já levado em conta. 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 11 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Bom dia amigos sardinhas!!!! Gostaria da opinião de vcs, se está bom, no caminho correto, ou não????? Meus resultados de 15 AGO a 15 SET (no mercado nacional - ações e FIIs) foram os seguintes Ações: +2,7% FIIs: + 1,5% (sem considerar os proventos, apenas valorização dos ativos) Carteira nacional (Ações = FIIs): + 2,2% Hoje tá positivo, amanhã vai estar negativo, depois positivo de novo... Muito cedo mesmo. Pelo menos 1 ano pra estabilizar e vai ficar mais confiável a partir de 5 anos. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 On 15/09/2023 at 11:26, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Bom dia amigos sardinhas!!!! Gostaria da opinião de vcs, se está bom, no caminho correto, ou não????? Meus resultados de 15 AGO a 15 SET (no mercado nacional - ações e FIIs) foram os seguintes Ações: +2,7% FIIs: + 1,5% (sem considerar os proventos, apenas valorização dos ativos) Carteira nacional (Ações = FIIs): + 2,2% Eu gosto de ver os proventos pagos, a rentabilidade eu nunca olho. O gráfico dos proventos crescente é muito bonito de ver! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 30 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu gosto de ver os proventos pagos, a rentabilidade eu nunca olho. O gráfico dos proventos crescente é muito bonito de ver! Concordo, enche o coraçãozinho de alegria ver o volume de proventos crescendo... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 19 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu gosto de ver os proventos pagos, a rentabilidade eu nunca olho. O gráfico dos proventos crescente é muito bonito de ver! proventos estão crescendo todo mês, consequência do aporte mensal!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 46 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: proventos estão crescendo todo mês, consequência do aporte mensal!! Os aportes agradecem esses rendimentos hauahahau 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts