Post popular Lenice Alexandre Pires Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 (edited) Raul, graças a vc agora não consigo mais dormir tranquilamente! Rs E, na verdade, está sendo ótimo! Fazendo minha lição de casa da aula sobre procrastinação e pela terceira vez seguida tenho que sair debaixo das cobertas, ao estar pronta pra dormir, pra me exercitar pq não tenho direito de dormir sem realizar as três tarefas do dia! Agradeço pela lição, me sinto muito melhor após realizá-la, mesmo q levante da cama "brigando" por ter aceitado realizar essa tarefa! Kkkkk Editado 16 de Setembro de 2023 por Lenice Alexandre Pires 5 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 Just now, Lenice Alexandre Pires disse: Raul, graças a vc agora não consigo mais dormir tranquilamente! Rs E, na verdade, está sendo ótimo! Fazendo minha lição de casa da aula sobre procrastinação e pela terceira vez seguida tenho que sair debaixo das cobertas, ao estar pronta pra dormir, pra me exercitar pq não tenho direito de dormir sem realizar as três tarefas do dia! Agradeço pela lição, me sinto muito melhor após realizá-la, mesmo q levante da cama "brigando" por ter aceitado realizar essa tarefa! Kkkkk Boooa, Lenice!! Da pra encaixar um desafio de 7 dias sem reclamar pra evitar a "briga" ao levantar da cama 😅😂 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lenice Alexandre Pires Postado 16 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 Estou trabalhando duramente para cumprir esse desafio tbm rsrsrs, já recomecei a contagem dos sete dias sem reclamar várias vezes kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 17 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 Aproveita que ta calor e também já coloca o desafio do Banho Gelado após os exercícios.... um combo de 3 Desafios de uma vez só!!! SUCESSO!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Lenice Alexandre Pires disse: Raul, graças a vc agora não consigo mais dormir tranquilamente! Rs E, na verdade, está sendo ótimo! Fazendo minha lição de casa da aula sobre procrastinação e pela terceira vez seguida tenho que sair debaixo das cobertas, ao estar pronta pra dormir, pra me exercitar pq não tenho direito de dormir sem realizar as três tarefas do dia! Agradeço pela lição, me sinto muito melhor após realizá-la, mesmo q levante da cama "brigando" por ter aceitado realizar essa tarefa! Kkkkk Uma fã das figurinhas,.bem vinda a melhor comunidade do mundo. Aqui sua mente vai mudar, não apenas sobre investimentos. Esta no caminho certo. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Lenice Alexandre Pires disse: Estou trabalhando duramente para cumprir esse desafio tbm rsrsrs, já recomecei a contagem dos sete dias sem reclamar várias vezes kkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 17 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Lenice Alexandre Pires disse: Raul, graças a vc agora não consigo mais dormir tranquilamente! Rs E, na verdade, está sendo ótimo! Fazendo minha lição de casa da aula sobre procrastinação e pela terceira vez seguida tenho que sair debaixo das cobertas, ao estar pronta pra dormir, pra me exercitar pq não tenho direito de dormir sem realizar as três tarefas do dia! Agradeço pela lição, me sinto muito melhor após realizá-la, mesmo q levante da cama "brigando" por ter aceitado realizar essa tarefa! Kkkkk Parabéns Lenice! É muito prazeroso quando conseguimos realizar atividades/tarefas que antes pareciam impossíveis, nada melhor do que uma genuína mudança de hábitos. Percebemos que investir é muito mais do que escolher empresas/ativos, tem tudo relacionado com bons hábitos e consistência na execução. Boa sorte!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 16/09/2023 at 20:36, Lenice Alexandre Pires disse: Raul, graças a vc agora não consigo mais dormir tranquilamente! Rs E, na verdade, está sendo ótimo! Fazendo minha lição de casa da aula sobre procrastinação e pela terceira vez seguida tenho que sair debaixo das cobertas, ao estar pronta pra dormir, pra me exercitar pq não tenho direito de dormir sem realizar as três tarefas do dia! Agradeço pela lição, me sinto muito melhor após realizá-la, mesmo q levante da cama "brigando" por ter aceitado realizar essa tarefa! Kkkkk Nossa me sinto igual a você. Estou tentando fazer todas as minhas tarefas diárias, e só me divertir depois disso, é disciplina mesmo, tem que ser todo dia, até fluir naturalmente 🥲🥰🥰 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Essa aula de procrastinação deve ser muito boa, mas deixei para assistir depois. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 21 minutes ago, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Nossa me sinto igual a você. Estou tentando fazer todas as minhas tarefas diárias, e só me divertir depois disso, é disciplina mesmo, tem que ser todo dia, até fluir naturalmente 🥲🥰🥰 Sabe que eu tenho feito o inverso e tem me feito bem também com minha disciplina... eu tento me divertir antes e depois de alguma tarefa diária... Se eu tenho algo para planejar de aula, eu coloco um horário, tipo 14horas... depois do almoço, as 13horas eu faço algo divertido/prazeroso para mim, quando dá as 14horas eu paro e começo a tarefa, quando eu termino, continuo o que estava fazendo.. Está funcionando muito bem para mim... muito MESMO!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Renan Porto Sanches disse: Sabe que eu tenho feito o inverso e tem me feito bem também com minha disciplina... eu tento me divertir antes e depois de alguma tarefa diária... Se eu tenho algo para planejar de aula, eu coloco um horário, tipo 14horas... depois do almoço, as 13horas eu faço algo divertido/prazeroso para mim, quando dá as 14horas eu paro e começo a tarefa, quando eu termino, continuo o que estava fazendo.. Está funcionando muito bem para mim... muito MESMO!!! Legal, cada um se adapta para melhor evoluir.... Eu tbm costumo colocar tempo para iniciar e acabar minhas tarefas, e divido bem meu tempo, assim planejo e faço todas as tarefas durante o dia, se não entra na murmuração e não faço nada, e tem dia que eu tiro só para me distrair nas redes sócias e com meus filhos, sem preocupação. 🥰 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Just now, Francisca Dayse Bezerra Souza disse: Legal, cada um se adapta para melhor evoluir.... Eu tbm costumo colocar tempo para iniciar e acabar minhas tarefas, e divido bem meu tempo, assim planejo e faço todas as tarefas durante o dia, se não entra na murmuração e não faço nada, e tem dia que eu tiro só para me distrair nas redes sócias e com meus filhos, sem preocupação. 🥰 Não esquece que murmuração pode entrar como RECLAMAÇÃO!! E ai vai perder no desafio de 7 dias sem reclamar e vai ter que começar de novo!! hahahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 16/09/2023 at 22:22, Ricardo disse: HAHAHAHAHHA, pior que fiz isso várias vezes com várias coisas que queria estudar , HAHAHAHHAHA. Agora comecei a anotar no bloco de notas, " AFAZERES" para não deixar passar. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 minute ago, Renan Porto Sanches disse: Não esquece que murmuração pode entrar como RECLAMAÇÃO!! E ai vai perder no desafio de 7 dias sem reclamar e vai ter que começar de novo!! hahahaha Já acabei a semana do desafio. Hahaha Mas obrigado pelo lembrete, estou atenta a isso para não acontecer, e para deixar meu dia mais leve.(já tem ficado, desde que comecei) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 16/09/2023 at 19:36, Lenice Alexandre Pires disse: Raul, graças a vc agora não consigo mais dormir tranquilamente! Rs E, na verdade, está sendo ótimo! Fazendo minha lição de casa da aula sobre procrastinação e pela terceira vez seguida tenho que sair debaixo das cobertas, ao estar pronta pra dormir, pra me exercitar pq não tenho direito de dormir sem realizar as três tarefas do dia! Agradeço pela lição, me sinto muito melhor após realizá-la, mesmo q levante da cama "brigando" por ter aceitado realizar essa tarefa! Kkkkk Muito bacana ! Sabe, eu anoto num bloco de papel ou até no celular meus afazeres, se eu não fizer isso, eu perco o dia hahahaha e, sério, anoto horário de exercícios, estudo, livro, chimarrão ... fico pensando , será que sou só eu ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lenice Alexandre Pires Postado 18 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 16/09/2023 at 20:37, Edison Paulini disse: Boooa, Lenice!! Da pra encaixar um desafio de 7 dias sem reclamar pra evitar a "briga" ao levantar da cama 😅😂 Consigo até evitar pronunciar a "briga" mas o tico e o teco saem aos tapas dentro da minha cabeça... rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lenice Alexandre Pires Postado 18 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 16/09/2023 at 23:01, Renan Porto Sanches disse: Aproveita que ta calor e também já coloca o desafio do Banho Gelado após os exercícios.... um combo de 3 Desafios de uma vez só!!! SUCESSO!!! Só consigo cumprir o desafio do banho gelado no verão kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lenice Alexandre Pires Postado 18 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2023 On 18/09/2023 at 08:31, Renan Porto Sanches disse: Sabe que eu tenho feito o inverso e tem me feito bem também com minha disciplina... eu tento me divertir antes e depois de alguma tarefa diária... Se eu tenho algo para planejar de aula, eu coloco um horário, tipo 14horas... depois do almoço, as 13horas eu faço algo divertido/prazeroso para mim, quando dá as 14horas eu paro e começo a tarefa, quando eu termino, continuo o que estava fazendo.. Está funcionando muito bem para mim... muito MESMO!!! Amei sua ação! Vou tentar fazer assim tbm! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts