Sei que o Tag Along é um critério de exclusão da empresa (antes mesmo de colocarmos ela no diagrama). Porém, fiquei pensando se faz sentido colocarmos uma pergunta como:
- Possui 100% de Tag Along?
Pq queria uma forma de diferenciar o risco das empresas naquelas que possuem 80% ou 100% (as de 0% nem entram no diagrama).
Pergunta
David Castello Branco Assunção
Fala pessoal!
Sei que o Tag Along é um critério de exclusão da empresa (antes mesmo de colocarmos ela no diagrama). Porém, fiquei pensando se faz sentido colocarmos uma pergunta como:
- Possui 100% de Tag Along?
Pq queria uma forma de diferenciar o risco das empresas naquelas que possuem 80% ou 100% (as de 0% nem entram no diagrama).
O que acham?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
17/Set
6
Top Posters For This Question
David Castello Branco Assunção 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
17/Set 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @David Castello Branco Assunção. Se para voce, um dos criterios de risco for uma ação ter 100% ou 80% de tag along, poderia sim ser acrescentado como pergunta do diagrama do cerrado
David Castello Branco Assunção
Fala pessoal! Sei que o Tag Along é um critério de exclusão da empresa (antes mesmo de colocarmos ela no diagrama). Porém, fiquei pensando se faz sentido colocarmos uma pergunta como: - Poss
Tiago Roberto Novello
David, Eu tenho essa pergunta no meu diagrama. Em alguns casos muito específicos eu considero investir em empresa com Tag Along de 80%, porém, essa pergunta penaliza a nota da ação, já que ela po
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts