Jump to content
  • 0

Diagrama do Cerrado - Tag Along


David Castello Branco Assunção

Pergunta

Fala pessoal!

Sei que o Tag Along é um critério de exclusão da empresa (antes mesmo de colocarmos ela no diagrama). Porém, fiquei pensando se faz sentido colocarmos uma pergunta como:

- Possui 100% de Tag Along? 

Pq queria uma forma de diferenciar o risco das empresas naquelas que possuem 80% ou 100% (as de 0% nem entram no diagrama). 

O que acham? 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Adriano Umemura disse:

Bom dia @David Castello Branco Assunção. Se para voce, um dos criterios de risco for uma ação ter 100% ou 80% de tag along, poderia sim ser acrescentado como pergunta do diagrama do cerrado

Boa! Na sua visão, o que vc acha disso? Vc acha que realmente é um risco muito grande 80%? 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, David Castello Branco Assunção disse:

Fala pessoal!

Sei que o Tag Along é um critério de exclusão da empresa (antes mesmo de colocarmos ela no diagrama). Porém, fiquei pensando se faz sentido colocarmos uma pergunta como:

- Possui 100% de Tag Along? 

Pq queria uma forma de diferenciar o risco das empresas naquelas que possuem 80% ou 100% (as de 0% nem entram no diagrama). 

O que acham? 

David,

Eu tenho essa pergunta no meu diagrama. Em alguns casos muito específicos eu considero investir em empresa com Tag Along de 80%, porém, essa pergunta penaliza a nota da ação, já que ela possui mais risco do que outra com 100% de Tag Along.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, David Castello Branco Assunção disse:

Boa! Na sua visão, o que vc acha disso? Vc acha que realmente é um risco muito grande 80%? 

As perguntas do diagrama possuem criterios subjetivos. O que para um investidor ele pode considerar como risco, para outro não.

Eu particularmente não uso esse criterio nas minhas perguntas.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...